Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Stop Bothering Me, Emperor






Títulos:Stop Bothering Me, Emperor , 皇上别闹 , Pare de me incomodar, imperador
RAW : jjwxc
Autor: 绿野千鹤
Status: 123 caps.

Versão Inglês: baobaomei de ChrysanthemumGarden

Gênero: Comédia , Drama , Indústria do entretenimento , Romance , Escolar , Viagem no tempo , Transmigração, BL, Danmei



Sinopse:

Quando Song Xiao era jovem, ele queria se tornar um Oficial Virtuoso por toda a vida, mas foi forçado a se casar no palácio por aquele Imperador que não cooperava; quando sua carreira como Imperatriz Virtuosa Por Uma Vida acabou de começar, o Imperador morreu ...

Abrindo os olhos novamente, ele chegara ao século XXI. O outrora altamente talentoso e literário Estudioso Lang também tem que carregar sua mochila e enfrentar os exames de admissão na faculdade. Só isso, esse companheiro de mesa parece um pouco familiar ...

Sua Majestade, o Imperador: ▼ Me empreste sua lição de casa para copiar

Song Xiao: ……



Capas dos Volumes Publicados: 





Manhua - Neox Scan


Leitura Online : 





Capitulo 22      Capitulo 23    Capitulo 24   Capitulo 25   Capitulo 26   Capitulo 27   Capitulo 28

Capitulo 29      Capitulo 30   Capitulo 31    Capitulo 32   Capitulo 33  Capitulo 34   Capitulo 35

Capitulo 36....















Um comentário:

  1. Fiquei muito animada para ler essa novel quando li a sinopse, me parece ser bem engraçada hehehe.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações