Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Capitulo 12 – Eu, seu servo, estou aqui


Capitulo 12 – Eu, seu servo, estou aqui


Song Xiao segurou firmemente a caneta preta na mão. Foi o que Yu Tang deu a ele ontem. Naquele ano, quando ele foi inesperadamente promovido ao Ministério da Receita, o sétimo príncipe também lhe enviou um pincel.

"Para você." Yu Tang, de 23 anos, vestido com roupas finas e montado em um cavalo bem cuidado, tinha uma postura digna. Ele passou pela porta do Ministério da Receita e jogou um pequeno estojo de brocado nele, depois se virou e saiu.

"Príncipe ..." Song Xiao segurou o estojo, confuso, observando aquele corcel preto soltar poeira e desaparecer ao longe. Abrindo o pequeno estojo de brocado, havia um pincel de jade com cerdas violetas. O cabo era totalmente verde escuro, liso, redondo e adorável. Foi só depois que ele voltou para sua casa que ele descobriu, no fundo do estojo, um pequeno pedaço de papel, escrito "Parabéns pela promoção de Junzhu".

Song Xiao era inocentemente inteligente, sendo aprovado no exame da província ainda jovem, e sua família havia realizado sua cerimônia de coroação aos quinze anos, com o nome de cortesia Junzhu.

“… Esta escritura do oráculo estava gravada na concha da tartaruga, durante esse período o principal uso era adivinhar boa e má sorte…” A professora de história era uma mulher jovem e bonita, usando um cheongsam redesenhado, fazendo parecer que ela havia retornado de volta no tempo, dando palestras enquanto andava pela sala.

Song Xiao olhou para Yu Tang, que ainda estava na página da "Idade da Pedra", arrancou um pedacinho do papel dos cálculos de matemática e depois escreveu com palavras muito pequenas "O livro de história também poderia ser verdade". Depois de escrever isso, ele amassou e rasgou em pedacinhos,

Ele nunca admitiria uma coisa tão embaraçosa!



Durante o longo intervalo após o terceiro período, todos saíram para jogar. Song Xiao ainda estava sentado em seu lugar, lendo sinceramente o livro de física.

"Yu Tang, vamos jogar bola?" Alguns meninos de outra classe enfiaram a cabeça pela janela da sala e chamaram Yu Tang.

Yu Tang fez um gesto para eles, indicando que eles iriam ocupar um espaço primeiro, depois estendeu a mão para fechar o livro de Song Xiao, agarrando-o e se preparando para sair.

"Meu Deus, existe realmente um problema!" A voz de uma garota gritou por trás da sala de aula. Mesmo fazendo apenas dois dias, Song Xiao já havia se adaptado. As meninas daqui gostavam de gritar de emoção, particularmente animadas.

Algumas meninas se reuniram para olhar o jornal de entretenimento. Um deles secretamente se virou para olhar na direção de Song Xiao, e de repente percebeu que ele já estava andando na direção deles, e ficou assustado. Ela curvou os lábios e abaixou a cabeça para sussurrar com as amigas.

"Eu acho que eles estão olhando para mim." Song Xiao parou de andar e queria chegar ao fundo disso. Depois de confirmar que o imperador tinha lembranças de sua vida anterior, seu corpo relaxou muito ao mesmo tempo e não era tão prudente quanto antes.

Yu Tang, que ainda segurava o pulso, também teve que parar de andar, depois ergueu o queixo em Dugu An.

Dugu An se aproximou para dar uma olhada, depois voltou rapidamente para sussurrar no ouvido de Yu Tang. Yu Tang franziu a testa e disse: "Vá e compre um".

A quadra de basquete já estava cheia de pessoas. Os meninos que chamavam Yu Tang estavam segurando uma bola enquanto esperavam por ele, e quando viram Yu Tang encostando o justo e delicado Song Xiao, não conseguiram deixar de rir e disseram: “Yu Tang, você recebeu outro atendente? Este parece que ele não pode suportar exercícios.

Yu Tang olhou para o garoto falando irresponsável com olhos frios que não tinham nenhum traço de diversão, fazendo com que as risadas provocadoras parassem abruptamente.

“Você fica aqui, não seja atingido pela bola. Se estiver com sede, peça a Dugu An que lhe compre um pouco de água. Yu Tang tirou a camisa da escola e a jogou para Song Xiao, expondo a blusa preta sob ela.

O corpo de um jovem tende a ser mais esbelto e, quando Yu Tang estava vestindo roupas, ele também parecia esbelto. Mas depois de tirar a roupa, a história foi diferente. Músculos aerodinâmicos cobriam todo o corpo e, embora ele fosse mais magro em comparação com o imperador Jingyuan de trinta anos, era muito bonito.

Song Xiao não resistiu a dar mais uma olhada, esperando até que Yu Tang fosse jogar basquete para obedientemente segurar sua camisa e ficar atrás do suporte de basquete.

Durante o longo intervalo, algumas meninas foram especialmente assistir basquete. A multidão barulhenta se acalmou instantaneamente quando viu Yu Tang tirar a roupa.

"Oh meu Deus, quem é esse cara?" As poucas meninas na quadra de basquete foram surpreendidas.

"Parece que o monitor de classe da classe especial um, nosso monitor já havia apontado para mim antes." Uma das meninas disse calmamente.

Os poucos se entreolharam, e então disseram simultaneamente: " Tão ... Bonito - Ah!"

Não houve gritos, não houve pulos, e as poucas meninas já haviam se tornado tolas. Eles pensaram que 4G era o auge da beleza em Sheng Meng, eles nunca esperaram ...

Dugu An logo veio e respeitosamente apresentou um jornal a Song Xiao.

Song Xiao finalmente entendeu o que seu pai quis dizer sobre o jornal.

Os paparazzi que os haviam seguido anteriormente com uma câmera durante sua alta, haviam tirado algumas fotos vergonhosas. Naturalmente, Song Zicheng gostaria de se desfazer disso, e depois de saber que foi Qiu Mingyan quem os liderou, ele ferozmente fez uma cena sobre isso, mas ainda encontrou alguém para lidar com isso. A empresa de tabloides obteve lucro, por isso eles repetidamente garantiram que não divulgariam isso, mas era imprevisto que outro tabloide divulgasse.

A matéria principal na primeira página tinha a manchete atraente: 'Qiu Mingyan bajula o filho do namorado e foi humilhada, outro partido a denuncia como uma concubina'. Abaixo estava anexada uma foto grande, Qiu Mingyan, com apenas a vista das costas, enquanto Song Xiao estava de frente. Na foto, Song Xiao estava com o queixo levemente levantado e, devido ao problema da pixelização impressa no jornal, sua expressão estava levemente distorcida, suas ações aparentemente muito altivas.

Song Xiao franziu o cenho levemente. As vergonhas da família não devem ser espalhadas e, vendo os assuntos de sua família divulgados por outras pessoas e vendidos em todos os lugares, esse sentimento realmente não era bom. É como se ele tivesse se tornado um palhaço em uma peça, de pé no palco para as pessoas julgarem, zombeteiro.

Um longo intervalo de aula ainda durava apenas trinta minutos e, para aumentar o tempo necessário para caminhar da sala de aula até o campo, eles não podiam jogar por muito tempo, mas os meninos já estavam muito satisfeitos por poderem brincar com a bola por um tempo.

Depois que ele terminou de jogar uma partida, Yu Tang se aproximou e pegou a água oferecida por Dugu An para beber, depois se sentou e cutucou Song Xiao, que ainda estava perdido em pensamentos. "O que você está olhando?" Ele então passou a suar no ombro de Song Xiao.

Song Xiao sentiu que seu ombro estava um pouco sensível. Quando ele sentiu que era a respiração de Yu Tang, ele não resistiu, permitindo-lhe sujar sorrateiramente seu uniforme. "Este tabloide ..."

Yu Tang pegou o tabloide para deslizar e depois zombou. "Fofocas de entretenimento, a maioria delas é completamente inventada."

Feito ou não, ninguém realmente se importava, eles só queriam ver a vivacidade. Ao voltar para a sala de aula, as pessoas que estavam apontando para Song Xiao haviam aumentado.

No jornal, o rosto de Song Xiao era muito claro; além disso, ele tinha uma boa aparência, dentro do campus da escola ele atraíra muitos olhares, por isso era fácil para as pessoas reconhecê-lo.

Yu Tang ficou de mau humor depois de ver outras pessoas encarando sua imperatriz, e ele levantou a mão para jogar a camisa da escola sobre a cabeça de Song Xiao.

"O que há de errado?" Song Xiao virou-se para olhá-lo.

"Cobrir sua cabeça para você", disse Yu Tang de maneira impassível.

"Hehe ..." Os dois estavam na escada, e algumas meninas subindo as escadas atrás deles ouviram, e não puderam deixar de rir baixinho.

Song Xiao corou. Esse sujeito, tirando liberdade dele em uma área pública, ele não tinha a maneira de um imperador! Puxando a camisa na cabeça, ele queria jogá-la no rosto de Yu Tang, mas jogar algo no rosto do imperador era realmente muito desrespeitoso, mesmo que ele fosse a imperatriz, isso estava fora de questão. Hesitando por um momento, ele acabou não fazendo isso, virando-se fumegante para subir as escadas silenciosamente.

De volta à sala de aula, todos se viraram para olhá-lo. Song Xiao esfregou sua têmpora, isso realmente era 'coisas boas não se espalham longe, mas coisas más se espalham'. Em tão pouco tempo, todo mundo já havia descoberto.

O tabloide não havia escrito especificamente quem era Song Xiao, mas o assunto do namorado de Qiu Mingyan ser o presidente da Agência de Entretenimento Xinghai era uma história que havia sido divulgada há muitos anos. Agora, já era um segredo público, então "Filho do namorado" era naturalmente o único filho do presidente de Xinghai, Song Zicheng.

"Song Xiao, então sua família administra uma empresa de entretenimento!" Liu Lu virou a cabeça para olhá-lo, com os olhos brilhando.

"Oh." Song Xiao não achava que isso era um assunto glorioso, então ele apenas respondeu com um som ambíguo.

“Então é verdade, então você deve conhecer David! Me ajude a pegar a assinatura dele! Liu Lu pegou um pequeno caderno bonito de sua gaveta, ambas as mãos passando para Song Xiao: "Por favor, por favor, por favor, eu realmente gosto dele, me ajude a pedir um."

Assinatura? Song Xiao ficou perplexo, incapaz de entender por que essa senhora queria a assinatura de Li Weiwei, talvez tenha sido como as pessoas modernas expressaram seu gosto por atores famosos? "Eu não o vejo com frequência, eu vou ajudá-lo a pedir uma, se eu fizer."

"Obrigado, obrigado!" Liu Lu ficou muito emocionado, beliscando animadamente Qian Jiahui algumas vezes.

" Grande tia , não me belisque quando estiver animado!" Qian Jiahui disse sombriamente.

No entanto, os outros alunos da turma não eram tão abertos quanto Liu Lu. Originalmente, os estudantes transferidos seriam boicotados e agora havia uma desculpa.

"Nunca pensei que ele fosse esse tipo de pessoa cruel, completamente desrespeitoso com as mulheres."

"Exatamente, você acha que a família dele é do tipo que precisa que você se ajoelhe para entrar na família?"

"Tsk, quem se casar com sua família será miserável!"

Como muitas coisas aconteceram à tarde, Song Xiao havia se esquecido do 'acordo de batalha', depois que a aula terminou à noite, ele seguiu diretamente Yu Tang de volta ao dormitório.

A lua estava no meio do céu, as quatro gramas de Sheng Meng e seus lacaios se tornaram estátuas no parquinho sob o vento forte.

Song Xiao dormiu cedo e Yu Tang largou o livro na mão, caminhando para o lado da cama. Ele observou o luar projetar sombras em seus cílios longos e não resistiu em pressionar as mãos nos dois lados da cabeça de Song Xiao.

A obsessão de sua última vida, ainda era sua obsessão quando ele reencarnou. Ele era incapaz de deixar ir, e não pretendia deixar ir.

"Junzhu ..." Yu Tang chamou suavemente, e esse chamado continha muitas vicissitudes.

Você não me reconheceria se tivéssemos nos conhecido, semblante embaçado pela poeira, cabelos lavados no gelo.

Apertando os lábios, no final, Yu Tang não se atreveu a se expor. Ele nunca imaginou que ainda teria um momento em que estivesse tão aterrorizado. Ele suspirou baixinho, levantando a mão para aumentar a temperatura do ar condicionado, cobrindo-o adequadamente com a colcha e depois se levantou para sair.

Song Xiao abriu os olhos e olhou para as costas de Yu Tang, suavemente dizendo: " Estou aqui".



O autor tem algo a dizer

Pequeno Teatro

Fish Tang: Você, o que você disse?

Xiaoxiao: Imperador, seu colete caiu

Fish Tang: Bobagem, zhen ainda está vestindo um colete!

Xiaoxiao: (revira os olhos) Por que você não disse que ainda está de cueca?

Fish Tang: Eu não usava

Xiaoxiao: ... Ladino oportunista




Sepphy: Comentem o que estão achando , só assim consigo ver quem esta seguindo, projetos sem leitores serão cancelados





Anterior|                                                                     |Próximo









5 comentários:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações