Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Kyou Kara Maou








Nomes Alternativos: Kyo Kara Maoh, Maru-ma , KKM , Kyou Kara MA no Tsuku Jiyuugyou!, Starting Today I'm the Demon King! ,   God (?) Save Our King!, A partir de hoje eu sou o Maou.

Escrito por Tomo Takabayashi e com ilustrações de Temari Matsumoto.


Conta a história de Yuuri Shibuya, um estudante normal, que ao tentar ajudar um amigo que estava sendo atormentados por outros garotos, acaba sendo atormentado no lugar dele e tem sua cabeça mergulhada em uma privada, mas é aí que algo acontece, ele é "sugado" para outro mundo e chega a Shin Makoku, um país estranho onde vivem os Mazokus (Demônios), humanos com poderes especiais e de grande beleza, ao chegar lá, ele descobre que ele é o Maou ( rei dos Mazokus) e ele tem que assumir esse trono. Assim ele vai ter muitos problemas ao governar Shin Makoku, tentando unir Mazokus e humanos normais.

Em Shin Makoku os costumes são diferentes, então o simples ato de pegar uma faca que alguém derruba no chão é aceitar um duelo contra essa pessoa e nesse mundo, pessoas do mesmo sexo podem viver juntas normalmente, então por acidente, ao dar um tapa no rosto de Wolfram,( filho da antiga Maou) pois diz o costume que um tapa na face esquerda de um nobre é um pedido de casamento, ele acaba virando noivo dele. Situações muito engraçadas acontecem com os dois, principalmente ataques de ciúmes vindo do Wolfram.



Acesse




Light Novel


Anime 


Manga










Um comentário:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações