Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Capitulo 03 – Amante


Capitulo 03 – Amante


Hoje foi a estreia do filme 'A pousada no fim do mundo', na qual a agência investiu pesadamente. Qiu Mingyan, a heroína, era amante de longa data de Song Zicheng. Então, em público e em privado, ele teve que bajular ela. No entanto, seu assistente lembrou que hoje era o dia em que Song Xiao seria dispensado.

Song Zicheng sentiu-se constrangido.

Essa criança era reclusa desde a infância e não chorava nem ria. O médico disse que tinha autismo leve e incapacidade de expressar sentimentos.

Como chefe de uma agência de entretenimento, Song Zicheng costumava aparecer sob os holofotes. Ele não está disposto a deixar as pessoas saberem que seu filho teve um defeito; portanto, ele sempre o tratou como uma criança normal e nunca o enviou para uma escola especial.

Se ele fosse pegar seu filho e desconsiderasse a estreia, provavelmente atrairia paparazzi. Ele soube que Song Xiao havia perdido a memória, então calculou que se tornara ainda mais estranho do que antes. Se ele fosse flagrado pela mídia, ele seria arruinado.

Portanto, Song Zicheng escolheu ficar na estreia. Depois de cortar as fitas, ele se sentou e assistiu ao filme. Qiu Mingyan sentou-se ao lado dele e sussurrou: "Ouvi dizer que Xiaoxiao receberá alta hoje, se você não for, essa criança provavelmente ficará triste".

Então, sob a persuasão de Qiu Mingyan, Song Zicheng aproveitou a escuridão da exibição para sair do cinema, indo furtivamente para o hospital.

Dessa vez, Song Xiao se machucou e muitos meios de comunicação estavam prestando atenção, esperando para desenterrar um escândalo, então ele decidiu fazer um gesto de boa vontade, deixando Song Xiao saber que o pai foi buscá-lo. Quanto a saber se ele chegou a tempo, isso não era importante.

Na visão de Song Zicheng, Song Xiao nunca esteve perto dele, a ponto de não o considerar pai. Essa criança olhou para ele da mesma maneira que olhou para o nada. Ele nunca pensou que Song Xiao diria isso.

"Xiaoxiao ......" Song Zicheng olhou dentro da sala para o jovem que tinha um olhar firme e expressão animada. Ele mal podia acreditar em seus olhos.

Song Xiao levantou a cabeça e viu um homem de quarenta anos parado junto à porta. Embora seu cabelo fosse curto e suas roupas fossem completamente diferentes, ele ainda assim reconhecia aquele rosto.

"Pai!"

Tia Chen puxou Song Xiao de volta, surpresa. "Xiaoxiao, você o reconhece?"

Song Xiao piscou e depois lembrou que deveria ter amnésia. Mas esse homem parecia muito parecido com o pai de sua vida passada, e quase levantou para fazer saudações.

Vendo a reação da tia Chen, ele era definitivamente seu pai nesta vida, então ele fingiu não ter certeza, dizendo: "Eu ... reconheci errado?"

"Sim, você está certo! Você está certo!" Song Zicheng sabia que Song Xiao havia perdido a memória e só conseguia se lembrar de seu próprio nome. Ele nunca pensou que essa criança se lembraria surpreendentemente dele, desse pai. De repente, ele se sentiu um pouco comovido, andando e segurando a mão de Song Xiao.

Agora é a vez de Song Xiao ficar atordoado. O pai de sua vida passada era um estudioso pedante, ele havia se misturado nos círculos oficiais pela metade de sua vida antes de conseguir se tornar um vice-magistrado. Ele também tinha sido muito rigoroso com Song Xiao, nunca o segurou nem quando era criança, muito menos puxando sua mão em uma idade tão grande.

Sentindo a rigidez do filho, Song Zicheng ficou um pouco envergonhado.

"O pai veio pessoalmente me buscar, esse filho é extremamente feliz." Song Xiao percebeu profundamente o constrangimento de seu pai e tomou a iniciativa de devolver o aperto.
De acordo com o livro de etiqueta, o povo moderno prestou atenção à etiqueta de apertar as mãos. Quando outros estendem a mão, deve-se devolver firmemente o punho.

Song Zicheng ergueu o canto do lábio e virou-se para perguntar à tia Chen: "Por que essa criança fala tão estranhamente?"

"Ai, desde que ele teve amnésia, ele está lendo livros históricos há dois dias seguidos, então agora sua maneira de falar é bastante livresca", explicou tia Chen, rindo.

Li Weiwei olhou para esta imagem de pai benevolente, filho filial, e não resistiu a torcer os lábios: "Então, Presidente Song, desde que você veio, então voltarei primeiro."

Só então Song Zicheng se lembrou de que originalmente havia solicitado Li Weiwei para buscar Song Xiao. Ele tossiu e disse: "Vocês todos podem sair primeiro, eu vou encontrar o médico."

No corredor, a secretária de Song Zicheng estava segurando o relatório de alta enquanto conversava com o médico. Ao ver seu chefe, ele passou o relatório.

“O médico disse que Song Xiao perdeu a memória, mas suas tendências reclusas mudaram para melhor e agora podem conversar normalmente com as pessoas. Até a inteligência dele não tem mais problemas.

"Não tem problemas com a inteligência dele?" Song Zicheng ficou um pouco surpreso.

Antes, seu filho não era inteligente e seu desempenho acadêmico era muito ruim. Ele havia acabado de se formar no ensino médio e não passou nem em um exame comum de ingresso no ensino médio. Ele havia perdido a esperança há muito tempo.

A enfermeira gordinha que passava imediatamente ficou infeliz. Como esse homem poderia ser pai? Será que ele esperava que a inteligência da criança caísse para níveis negativos? Ela não pôde deixar de abrir a boca, dizendo: “Como você pode dizer dessa maneira? Para seu filho não ter problemas com a mente, você está insatisfeito?
"Não, não ..." Song Zicheng rapidamente acenou com as mãos.

“Fizemos apenas um teste simples. Atualmente, parece que o paciente não tem problemas com o seu QI e é ainda maior do que a maioria das pessoas. ” O médico levantou os óculos e não se incomodou em resolver o mal-entendido da enfermeira. Ele também estava desaprovando esse tipo de pai.

Seu filho ficou no hospital por tanto tempo, mas ele nem se deu ao trabalho de visitá-lo, mas agora que soube que seu QI havia se recuperado, ele começou a se importar.

Song Xiao saiu com a tia Chen. Foi a primeira vez que ele saiu do hospital. Ele olhou com curiosidade para a caixa de metal preto parada em frente à entrada.

"Este é o carro da sua família." Li Weiwei se aproximou para abrir a porta do carro, mas de repente gritou 'uau!' surpresa e deu um pulo, assustando a mulher no carro.

"David, vejo que você ainda está mais animado do que nunca." A dama, vestida glamorosa e usando maquiagem completa, desceu, alisando a saia curta e brilhante enquanto falava.

Song Xiao olhou para aquela mulher e levantou uma sobrancelha. Dentro de uma fração de segundo a mulher caiu, ele viu claramente a repugnância e tolerância em seus olhos. Se ele não tinha adivinhado errado, essa mulher era a amante que seu pai mantinha pessoalmente. Qiu Mingyan, a queridinha da trupe teatral de sua família e famosa em toda a China.

"Por que Mingyan jie veio?" Li Weiwei deu um sorriso insincero e olhou em volta. Com certeza, não muito longe deles estava o carro de um paparazzi. Essa mulher definitivamente fez isso de propósito, levando o repórter a testemunhar Song Xiao fazendo papel de bobo.

"Tudo bem, entre no carro", Song Zicheng saiu do hospital e apontou para o carro diante dele, deixando Song Xiao entrar primeiro.

"Ela está nos seguindo para casa?" Song Xiao estava se referindo à mulher encostada na porta do carro. Como era amante, não podia entrar na casa da família principal sem justificativa.

Não muito longe, os paparazzi viram essa cena e imediatamente ficaram excitados. Qiu Mingyan era amante do presidente de entretenimento de Xinghai e também deu à luz uma filha ilegítima. Isso era algo que todos do círculo sabiam. Nos últimos anos, os dois foram a lugares como casal e tinham um acordo tácito de se casar.

Antes disso, ele nunca havia tirado fotos do jovem mestre Song. Não se sabe como ele se sentiu em relação a essa madrasta em potencial. Hoje, parece que ele tem ótimos materiais!

“Esta é sua tia Qiu. Recentemente, Xiao Zheng tem férias de verão, então eles estão vivendo na casa da família ”, Song Zicheng explicou com uma voz suave. Antes, ele achava que não havia nada para agir com todo amor com ela, mas agora que seu filho voltou ao normal, de repente ele se sentiu um pouco envergonhado.

Song Xiao parou e não se mexeu, franzindo a testa para a mulher que estava se preparando para entrar no carro. Mesmo se ela estivesse visitando casa, ela era apenas uma concubina. Ele é o filho legítimo da primeira esposa, como ele poderia compartilhar um carro com uma concubina? Não apenas faltava maneiras, como também era um insulto a ele.

Voltando-se para a secretária de Song Zicheng, ele disse: "Servo, vá chamar outro carro."

O secretário Si Dashu ficou surpreso. Inesperadamente, Song Xiao lembrou que seu sobrenome era Si .  Ele respondeu apressadamente com um som, só então respondeu tardiamente: "Há outro carro lá fora, é o carro da senhorita Qiu".

"Então deixe-a sentar nessa," Song Xiao, com uma mão atrás dele e o queixo levemente levantado. "Como uma concubina pode sentar-se com um filho legítimo, é realmente muito indelicado."

Quando essa declaração saiu, todos ficaram surpresos.

Depois de ouvir esta frase, os paparazzi quase gritaram, o obturador da câmera 'clicou' continuamente. A sorte de hoje foi incrível! Eles agora tinham a manchete de amanhã e também o tema quente! 'Jovem Mestre Song denunciou Qiu Mingyan como uma concubina, recusando-se a sentar-se no mesmo carro' !!!!

"Você ..." O sorriso no rosto de Qiu Mingyan não podia mais ser mantido, irritado ao ponto em que seu rosto estava azul. Esse bastardo, antes de tê-la ignorado, agora de repente a chamava de concubina!

"Xiaoxiao, como você pôde falar com tia Qiu dessa maneira?" Song Zicheng não sabia o que fazer.

Song Xiao olhou para Song Zicheng, intrigado.

O jovem cuja doença havia começado a melhorar ainda tinha alguma palidez em sua pele. Seu rosto esbelto fez seu par de olhos perspicazes parecerem maiores, a confusão e a surpresa dentro deles ainda mais nítidas.

Song Zicheng de repente sentiu um pouco de coração mole. Seu filho acabara de perder a memória e não entendia nada, depois começou a ler livros históricos, enchendo sua mente com o mal-entendido da cultura dos tempos antigos. Ele suspirou e disse a Qiu Mingyan: "Vá sentar no carro lá fora, Xiaoxiao havia acabado de se recuperar."

Sua implicação era que seu filho era atualmente o mais importante, então não provoque sua raiva.

Qiu Mingyan cerrou os dentes e sorriu com relutância: "Xiaoxiao ainda é tão teimoso, então tia não vai mais incomodá-lo."

Ela sabia que Song Zicheng era tendencioso em relação ao filho. Mesmo quando seu filho era um tolo, ele não havia sido maltratado, mas mesmo que ela tenha dado à luz uma filha saudável e inteligente, ela não pôde receber reconhecimento.

Secretamente apertando uma unha cravejada de cristal, Qiu Mingyan virou-se e se afastou.

Song Xiao franziu o cenho. As concubinas dessa época eram realmente desenfreadas.




O autor tem algo a dizer: 

Teatro pequeno:

Fish Tang: E ​​eu? Por que eu não saí ainda?

*Passarinho : Qual é a pressa?

Fish Tang: (silenciosamente puxa sua espada)

Passarinho: Sua Majestade, por favor, poupe a vida deste pequeno, você aparecerá imediatamente, imediatamente! QAQ

[NT: Passarinho = o apelido do autor, mas, passarinho também é uma gíria para ... você sabe.]







Um comentário:

  1. Ele achou as mulher desenfreada? É porque ele nunca viu as da minha região hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações