Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Capitulo 09 – Quatro gramas


Capitulo 09 – Quatro gramas



Enquanto trocava os dormitórios à noite, era outro feitiço de caos. Como as aulas terminavam às nove e as dez horas estavam apagadas, a professora Jia foi aos dormitórios com um período de antecedência, juntamente com a professora responsável pelo dormitório, ajudando os dois a fazer as malas.

Qian Jiahui andou mal-humorado até a 531 com sua bagagem, enquanto Song Xiao seguiu o supervisor do dormitório até a 520.

“Tudo bem, aqui está a chave. Eu já peguei a chave de Qian Jiahui, então se apresse e entre, logo as luzes se apagarão. Tudo bem desfazer as malas amanhã. A tia supervisora ​​ficou sem fôlego e não parava de falar, barulhenta a ponto de zumbir a cabeça. Song Xiao rapidamente agradeceu ao professor e correu para a sala.

O layout do dormitório dos meninos era basicamente o mesmo, com duas camas de modelo único, uma levemente mais alta e a outra um pouco mais baixa, com uma mesa de cabeceira no meio. Duas mesas dispostas lado a lado, uma grande estante, uma pequena mesa de jantar, guarda-roupa, banheiro…

Sem saber se era um equívoco, Song Xiao sentiu que este dormitório parece maior do que os outros dormitórios.

Seu novo companheiro de quarto estava meio deitado na cama mais alta, vestindo uma camiseta folgada e um par de cuecas, uma perna esbelta esticada enquanto a outra estava dobrada. Uma mão estava segurando uma máquina de jogo, jogando solenemente Tetris.

Por um segundo, Song Xiao pensou que o que ele estava segurando não era um videogame, mas um memorial.

"Como está você?" Ele ficou estupefato por um momento antes de reagir - seu novo companheiro de quarto foi inesperadamente o imperador!

Yu Tang virou-se lentamente para olhá-lo, depois levantou o braço para olhar o relógio: "Você tem dez minutos restantes."

Song Xiao olhou para o relógio na parede, agora eram dez para as dez, logo as luzes se apagariam e sua cama ainda não tinha lençóis! Suspirando, pelo menos não há muitas coisas, ele colocou rapidamente os lençóis da cama, depois colocou três conjuntos de uniformes escolares e roupas íntimas no guarda-roupa.

Como havia apenas um guarda-roupa, as duas roupas foram colocadas juntas. As roupas de Yu Tang estavam penduradas à esquerda, enquanto as roupas de Song Xiao estavam penduradas à direita.

"Pa!" Assim que ele fechou a porta do armário, as luzes se apagaram e a sala inteira caiu na escuridão. Song Xiao ficou lá por alguns segundos, depois se acostumou à escuridão repentina. Quando estava prestes a se virar, de repente sentiu que alguém estava se aproximando. As costas de Song Xiao formigaram.

"Você ..." Um braço quente estava apoiado no guarda-roupa, assim Song Xiao foi murada entre o braço e a porta do armário, tornando-o incapaz de virar o corpo. Essa pessoa estava se aproximando, sua respiração leve trazendo um leve cheiro de menta, exalando pelo ouvido, e seu coração pulou uma batida.

"Clique". Yu Tang pressionou a luz de emergência no topo do guarda-roupa e a sala inteira voltou a brilhar.

.. "Song Xiao olhou para aquele sujeito que, sem expressão, voltou para sua cama, pegando um livro para ler. Ele não resistiu a puxar o canto dos lábios. Ele não podia simplesmente dizer uma palavra para acender as luzes?

O som da água ecoou do banheiro, Yu Tang olhou para o livro em suas mãos, e ele só podia ler aqueles poucos parágrafos, não importava como ele não pudesse ficar em sua mente. Olhando para cima, ele viu a Song Xiao molhado e pingando, esfregando os cabelos enquanto investigava a luz de emergência: "Como isso se apaga?"

A camiseta branca fornecida uniformemente pela escola, por causa da umidade, grudou em seu corpo, revelando a cor de sua pele, o pomo de adão de Yu Tang balançava para cima e para baixo. Jogando de lado o livro nas mãos, uma mão apoiando a parte de trás da cabeça, ele o observou ficar na ponta dos pés enquanto mexia na luz. "Em qual escola você estava?"

"No. 17 Médio. Song Xiao finalmente tocou o botão liga / desliga, apagou a luz e depois sentiu a escuridão voltar para a cama, esticando os membros confortavelmente. Hoje foi um dia de caos e, finalmente, ele pôde descansar.

"Então sua família mora no distrito central?"

Yu Tang levantou a mão para abrir as cortinas. Com o luar, ele podia ver a pessoa na cama oposta.

"Mm ..." Tendo estado aqui por um mês, Song Xiao realmente não saiu muito de casa. Ele não sabe em que distrito estava, então respondeu vagamente com um som. "Oh, isso mesmo, aqueles quatro meninos de cabelos amarelos que vimos na cantina, você sabe quem eles são?"

“Quatro tolos. Você não precisa prestar atenção neles. Yu Tang zombou.

Song Xiao ouviu aquela voz baixa e agradável, e de alguma forma se sentiu à vontade, então ele queria falar um pouco mais. De repente, chegando a esse tempo e lugar estranhos, mesmo que ele pudesse agir sem agitação todos os dias, quando a noite chega, seu coração inevitavelmente sentiu alguma angústia e medo. Quando viu o imperador reencarnado de Jingyuan hoje, sentiu como se tivesse subido as montanhas para uma caça ao tesouro, mal entrando nas montanhas, e já havia encontrado o maior tesouro, por isso não precisava atravessar montanhas de punhais e mares de chamas.

Tolos ... Song Xiao nunca tinha ouvido falar dessa palavra, mas mais ou menos sabia o significado. Como o imperador havia dito que não precisava se preocupar com isso, então não deveria ser nada. Originalmente, ele queria perguntar muito mais sobre a situação atual de Yu Tang, onde estava sua casa, quantas pessoas havia em sua família, mas as palavras não haviam saído de sua boca e Song Xiao já havia adormecido.

Houve um período de silêncio na sala. "Você ..." Yu Tang abriu a boca, querendo perguntar um pouco mais, então ele ouviu um ronco suave. Levantando-se, ele caminhou lentamente em direção à cabeceira de Song Xiao, estendendo a mão lentamente, aproximando-se daquele rosto justo pouco a pouco, quando tocou os cílios, tremeu levemente e rapidamente retirou a mão.

Ele ficou em pé junto à cama em silêncio por um tempo. Yu Tang fechou os olhos, virou-se e voltou para a cama, puxando as cortinas opacas.

Acima da cama de Yu Tang, havia um círculo de haste deslizante; quando puxadas, as cortinas se enrolavam firmemente em volta da cama. Acendendo a lâmpada de cabeceira, ele pegou um livro grosso, abrindo a página marcada.

Era um livro em inglês com letras em inglês densamente compactadas, mas o livro era um papel artesanal simples e sem adornos, no papel havia um poema escrito forte e vigorosamente com um pincel fino: 'Desconhecido para onde a pessoa foi, o pêssego ainda floresce sorrindo com a brisa da primavera '.

Gegeda ! Gegeda!* Às cinco e meia da manhã, a transmissão do campus tocava no horário. Song Xiao ficou atordoada, esfregou os olhos, foi ao banheiro lavar o rosto, se arrumou e saiu. Ele descobriu que seu companheiro de quarto ainda estava dormindo.[* um efeito sonoro, não acho que exista um equivalente em inglês/português ]

"Yu Tang, levante-se", Song Xiao empurrou o homem na cama, mas não houve resposta. Ele só podia sentar na cama e puxá-lo para fora. "Apresse-se e acorde, levante-se para ir correr." Na noite anterior, o professor  havia deixado repetidamente claro, para a corrida matinal ele não podia se atrasar.

"Ah, tão barulhento!" Yu Tang levantou a mão para bater na pessoa. Tendo visto o rosto de Song Xiao através dos olhos apertados, sua mão parou no ar.

"Levante-se!" Song Xiao usou o dedo para cutucar o rosto que estava cheio de falta de vontade e não pôde deixar de rir.

Yu Tang sentou-se e encarou os olhos curvados e sorridentes, e não pôde deixar de curvar seus próprios olhos.

Dentro do uniforme da escola, havia um conjunto de roupas esportivas, obrigatório para a corrida matinal e aulas de educação física. Todos estavam vestindo roupas pretas, então os quatro estudantes que usavam roupas douradas da Nike em edição limitada eram especialmente atraentes.

Jaqueta dourada, calça dourada e também um par de sapatos dourados grandes, eram particularmente brilhantes durante a luz da manhã do outono.[Sepphy: isso deve ta ridículo xD]

"Wah, olha, são as quatro gramas do primeiro ano, completamente iguais a 'Tempestade de Meteoros'." Hua jie da Classe Especial gritou enquanto corria.

Song Xiao olhou para os quatro pedaços dourados da Classe Especial Dois e se sentiu um pouco tonto, prontamente se virando para olhar para Yu Tang, que liderava o grupo, para reunir seus pensamentos. Quem eram essas quatro pessoas, ele finalmente se lembrou da noite passada. Eles eram os quatro meninos de cabelos amarelos de sua memória anterior, os que o haviam batido.

"4G, 4G!"* Uma garota de outra classe gritou, e o grupo de quatro homens virou a cabeça simultaneamente. O mais alto reservadamente acenou com a cabeça, enquanto os outros três brandamente acenaram com as mãos.
[* sátira ao F4 do Meteor G. ]

"O que é 4G?" Song Xiao perguntou a Qian Jiahui quem estava ao seu lado. Qian Jiahui também ficou intrigado, que então cutucou o Hua jie, que estava gritando mais alto.

“Vocês nem sabem disso”, Hua Jie olhou para eles como se ela fosse uma imortal sábia, “as quatro gramas de Sheng Meng, ou seja, 4 gramas , abreviadas para 4G!”



O autor tem algo a dizer 
Pequeno teatro

Xiaoxiao: o que o 4G faz

Fish Tang: a internet é rápida, os vídeos não ficam para trás, o tráfego do site é shuashuashua

Quatro gramas: esta é a era do 4G, Sheng Meng é o reino do nosso 4G

Fish Tang: Tolos, eu tenho wifi






Um comentário:

  1. Eu entende na hora a referêcia hahahahahahahahahaha. Me lembrei daquele manga "Hana Yori Dango" com os 4 Floewrs. Os originais são mais estilosos.
    Niguém merece acorda cedo de manhã e ver essa poluição visual hahahahahahahahahaha
    Tanto dinheiro e nenhum deles teve a coragem de contratar um personal stylist hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações