Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Capitulo 20 – Fazendo Conexões


Capitulo 20 – Fazendo Conexões


Depois do almoço, Song Xiao sentou-se sonolento no banco de trás do carro e perguntou a Yu Tang para onde estavam indo à tarde.

Yu Tang ergueu os olhos e deu um olhar significativo para Dugu An, que estava sentado na frente. Dugu An prontamente levantou o pequeno livro na mão para deixar o imperador olhar para ele.

"Vá assistir a um filme no cinema." Yu Tang disse sem mudar de expressão.

No maior cinema do centro da cidade, as férias de verão acabaram de passar e muitos bons sucessos de bilheteria ainda não foram tirados das prateleiras, como filmes de corrida e mecha que os garotos gostam. Yu Tang encarou a tela cheia de filmes de guerra e ficção científica e escolheu resolutamente um chamado 'Eu te amo, por que você não me ama', um filme de romance comum.

O 'Guia do Amor' dizia: ou assista a um filme de terror, para que o amante fique assustado e encolha seus braços, ou assista a um filme chato de romance, para que o amante cochile no seu ombro.

Dugu An foi comprar refrigerante e pipoca, enquanto esperava por ele, Yu Tang e Song Xiao estavam entediados e entraram no salão para brincar.

"Ai, peguei!" Song Xiao olhou nervosamente para a garra e, quando o urso de pelúcia estava prestes a ser jogado fora, caiu no meio do caminho com um 'pata'.

"Com licença, você é o Pudim Gongzi?" Uma garota brincando com a máquina do guindaste além deles se aproximou e perguntou-lhe misteriosamente.

"O que é Pudim Gongzi?" Song Xiao virou a cabeça para olhá-la e entrou em contato com um par de olhos arregalados que imediatamente começaram a brilhar.

“Céus, céus, vê-lo de perto é mais bonito! Oh meu Deus!" A garota estava tão animada que começou a pular, e as duas que estavam aqui também vieram.

" Gongzi , podemos tirar uma foto com você?"

" Gongzi , me dê uma assinatura ba!"

Song Xiao sentiu como se sua cabeça estivesse cheia de nevoeiro. Francamente, depois de estar aqui por tanto tempo, ele ainda não conseguia se adaptar ao grau de entusiasmo das meninas, e era realmente um pouco difícil de suportar.

" Kacha !" Uma das meninas já não podia deixar de levantar o telefone para tirar uma foto.

Whoosh- ” Uma sombra escura apareceu, e Dugu An, que usava camiseta preta de mangas curtas e um boné preto, apareceu instantaneamente na frente da câmera com uma pipoca em uma mão e uma cola na outra, manualmente pixelizar a imagem.

"Realmente! Por que você está bloqueando o caminho? A garota que estava tirando uma foto sentiu algum arrependimento e observou o garoto alto ao lado de Song Xiao estender a mão para protegê-lo pelo corpo. Os dois foram verificar as entradas com o peito do garoto alto grudado nas costas.

Espere um minuto! Esta cena ……

"Ah-" As três garotas se entreolharam e ficaram ainda mais animadas.

"Você viu a aparência daquele cara agora?"

"Vi, vi, ele é simplesmente bonito além dos céus!"

"Aaaaahhhh!"

Provavelmente porque esse filme de romance era realmente muito chato, toda a sala de exibição tinha apenas três casais. Os outros dois casais haviam encontrado um canto remoto para sentar, e Quem sabia o que estavam fazendo no escuro? Apenas Yu Tang e Song Xiao estavam sentados no meio, na posição de visão privilegiada, e observavam sinceramente o filme.

'Eu te amo, por que você não me ama' era considerado um filme convencional e realmente tinha uma reputação justificada. O enredo era sobre um homem de sucesso, por acaso conhecer o protagonista da história quando ela começou a trabalhar, e foi amor à primeira vista. No entanto, por causa de todos os tipos de mal-entendidos, o protagonista não gostava dele. Os dois estavam em uma convivência amigável, onde um momento eles estavam em boas condições, depois um momento em que se separaram, um momento em que estavam apaixonados e depois um momento em que foram comoventes ...

“Ouyang Tian, ​​eu nunca vou gostar de você! Você desiste de ba! A protagonista feminina disse firme e resolutamente.

"Você vai se arrepender!" O protagonista alto do sexo masculino beliscou seu queixo e a beijou sem aviso prévio, beijou até ouvir sons.

Yu Tang observou e franziu as sobrancelhas, virou a cabeça e descobriu que esse som era produzido pelo casal de amantes no canto atrás.

Dugu An, que estava sentado atrás de Yu Tang, fez um gesto, perguntando se deveria lidar com o par que estava incomodando o imperador enquanto assistia a um filme. Yu Tang acenou com a mão, indicando que ele os perdoou da ofensa. Depois disso, ele olhou para Song Xiao ao seu lado e percebeu que Song Xiao também não estava olhando para a tela, e abaixou a cabeça para comer a pipoca.

"E aí?" Yu Tang estava um pouco surpreso, essa pessoa não estava assistindo com prazer agora?

"Olhe para nada que não consiste em decoro." Song Xiao disse conscientemente, esperando até que a cena do beijo do filme passasse para levantar a cabeça e continuar assistindo alegremente. Honestamente, ele realmente não se importava com o que estava tocando, ele simplesmente achava que mostrá-lo em uma tela tão grande era realmente interessante.

"......" Yu Tang silenciosamente levantou a coca para tomar um gole. Ele esperou enquanto o enredo chato do filme era exibido, esperou até ele estar com sono e ainda não tinha visto Song Xiao bocejar uma única vez. Não era o mesmo que o livro havia escrito!

O cinema não estava longe da casa de Song Xiao. Depois que o filme terminou, já era hora de eles voltarem para casa. Yu Tang deixou o motorista dirigir até a entrada do distrito primeiro e, pessoalmente, voltou lentamente com Song Xiao.

No caminho de volta, os dois não disseram nada, enquanto o brilho do pôr-do-sol aumentava suas sombras.

Obviamente haviam voltado com um passo, mas logo chegaram à entrada do distrito. Song Xiao parou de andar. "Estamos aqui, este servo ... eu voltarei."

Yu Tang estava um pouco relutante em se separar, mas ele ainda assentiu de maneira reservada com dignidade, indicando que Song Xiao poderia se retirar em saudação.

O motorista ofegou quando ele trouxe uma grande caixa de livros e a deixou cair no chão com um baque.

Os olhos profundos do imperador brilharam imperceptivelmente por um momento, e ele agarrou Song Xiao, que estava prestes a chamar o segurança para ajudar. "Você não pode carregá-lo sozinho, eu mando você ba."

Como resultado, Yu Tang e Song Xiao andaram de mãos dadas na frente, o motorista e o segurança carregavam a caixa com rostos amargos atrás deles, e Dugu An estava logo atrás, observando esses dois trabalharem para impedir que algo desse errado.

Enviado para o andar de cima, Song Xiao agradeceu ao segurança e deu a ele uma gorjeta de cinquenta yuanes. Ele abriu a porta com a chave e o motorista ajudou a empurrar a caixa para o hall de entrada.

A casa estava extremamente silenciosa, com apenas Song Zicheng sentado no sofá. Nas mãos dele havia dois materiais, e ele estava fumando silenciosamente. Uma foi a proposta de deixar Song Xiao ajudá-los, dando um discurso, a outra foi a proposta de congelar Qiu Mingyan. Ambos os planos tinham vantagens e desvantagens. No começo, ele era contra trazer Song Xiao para isso, mas essa proposta ajudaria a reputação de Xinghai; além disso, ele pensou na aparência lamentável de Song Zheng quando ela chorava hoje e hesitava.

Ouvindo o som da porta se abrindo, Song Zicheng levantou a cabeça, em um momento, ele viu o garoto ao lado de Song Xiao.

Talvez porque Yu Tang estivesse acostumado a ser um imperador em sua última vida, ele inatamente tinha uma maneira digna e imponente. Por causa disso, a pessoa que primeiro chamou a atenção das pessoas foi ele.

A pupila de Song Zicheng encolheu instantaneamente por um momento. Esse garoto, ele já o viu antes! Foi há três meses, durante a festa de aniversário de um mês do segundo jovem mestre da família Yu!

"Papai, estou de volta", Song Xiao cumprimentou o pai: "Este é meu colega de classe, o nome dele é Yu Tang."

"Olá tio." Yu Tang disse impassível.

“Ah, colega de classe de Xiaoxiao, entre e sente-se. Fique para jantar hoje à noite, tia Chen saiu para comprar frutos do mar, ela vai cozinhar camarão hoje à noite. Song Zicheng levantou-se e cumprimentou entusiasticamente Yu Tang e o convidou a sentar-se por um tempo.

Yu Tang originalmente queria aceitar, aproveitando a oportunidade para conversar adequadamente com esse vice-magistrado, mas nesse momento o telefone tocou.

Não se sabia o que o interlocutor havia dito, mas Yu Tang disse 'en' algumas vezes e depois desligou, olhando para Song Xiao. "Mamãe está me pedindo para ir para casa para jantar, haverá outra chance da próxima vez."

Song Zicheng sorriu ao concordar, levantando-se para enviar Yu Tang para a porta do elevador.

"O seu relacionamento com esse aluno é muito bom?" Song Zicheng perguntou a Song Xiao, que estava sentado no tapete e arrumando os novos livros.
"En, ele é meu colega de mesa." Song Xiao pegou a 'Visão geral do conhecimento geral do direito' e a colocou na mesa, com a intenção de ler isso hoje à noite, e o resto foi guardado.

Os olhos de Song Zicheng brilharam. Ele nunca pensou que seu filho se tornaria um bom amigo do jovem mestre da família Yu. A família Yu era diferente deles, o novo rico. Eles eram uma família aristocrática de um século e eram os verdadeiros figurões. Dizia-se que eles surgiram durante os últimos anos da dinastia Zhou e depois aproveitaram o caos para obter muito lucro durante a guerra. Mais tarde, a situação doméstica era muito caótica, então toda a sua família migrou para os EUA e só voltou quando a situação se estabilizou.

A família Yu tinha participação em todos os setores, e sua força oculta não podia ser estimada. Para ter conexões com esse tipo de família aristocrática, seria difícil não ganhar dinheiro. Com certeza, ainda era um filho que era o mais útil.

Song Zicheng desistiu resolutamente da primeira proposta. Ter Song Xiao estudando pacificamente e ter um bom relacionamento com a família Yu, era melhor do que qualquer coisa. Ele poderia encontrar outro amante, mas ele só tinha um filho!

Depois que Song Xiao subiu os livros para cima e desceu para tomar chá, Song Zicheng já pensou em tudo.

"O que é isso?" Song Xiao viu os dois materiais sobre a mesa e depois o pegou para ler.

"Você não precisa se preocupar com isso, estudar bem, se dar bem com esse seu colega de classe."

Song Xiao franziu o cenho levemente. Se ele fosse apenas um jovem de quinze anos, provavelmente não conheceria o verdadeiro propósito de Song Zicheng, mas ele não era tão claro que seria capaz de entender que seu pai queria que ele buscasse conexões com Yu Tang. Mesmo que ele não soubesse o que a família de Yu Tang fazia, quando ele entrou, ele sabia que Song Zicheng sabia quem era Yu Tang.

Ele não gostou dessa tendência de seu pai. Em sua vida passada, ele também era assim, apenas pensando em procurar conexões e não se esforçando para melhorar a si mesmo. Ele havia se misturado até o fim e ainda se tornara vice-magistrado, e nessa vida ele era o mesmo novamente.

Song Xiao tocou o material nas mãos, apontando para a cláusula de "negar Song Zheng como filha ilegítima". “Quando tudo estiver dito e feito, Song Zheng é sua filha. Um homem de caráter lidaria com os assuntos de maneira correta. As taxas de pensão alimentícia serão dadas como de costume, mas essa menina não pode entrar na casa, caso contrário, seremos ridicularizados por pessoas da indústria. ”

Song Zicheng assentiu enquanto pensava profundamente. "Pretendo que Song Zheng mude seu sobrenome, ela não pode ser chamada de Song."

Song Xiao levantou uma sobrancelha. Ele não achava que seu pai também pudesse ser tão decisivo nesses momentos.

Segunda-feira veio em um piscar de olhos, Song Xiao passou o domingo inteiro aninhado em casa lendo livros. De passagem, ele também terminou sua lição de casa, e quem sabia o que Yu Tang estava fazendo, ele não havia escrito uma única palavra em sua lição de casa.

"Você me ajuda a escrever." Yu Tang empurrou sua pasta de trabalho com o rosto vazio.

Song Xiao esfregou as veias pulando em suas têmporas. "Vossa Majestade, o Ministério do Pessoal avaliou as realizações deste oficial, mas não há uma em que eu tenha ajudado Vossa Majestade a fazer a lição de casa."

"Fazer minha lição de casa está no contrato de casamento." O imperador disse, com ousadia e confiança, como se a justiça estivesse ao seu lado.



O autor tem algo a dizer

Pequeno teatro

'O que foi dito ao telefone'
Imperatriz mãe: Filho, como está o encontro?

Fish Tang: (satisfeito consigo mesmo) O sogro quer que eu fique para jantar ne!

Imperatriz mãe: Aiyo, nada mal, mas você não pode ficar, se apresse e volte

Fish Tang: porque?

Imperatriz mãe: Dessa forma, nossa família parecerá rica, não devendo essa refeição, o sogro ficará muito bem em você ah!

Fish Tang: Imperatriz mãe é sábia!



            Anterior|                                                         |Próximo

5 comentários:

  1. O pai do Song é bem sem vergonha!
    Imagina quando descobrir que será sogro do filho da familia Yu!!!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse pai é péssimo! Pensando em usar o próprio filho para algo tão…sem vergonha como ajudar a própria amante (a mulher q junto com o pai traiu a mãe biológica, pelo oq entendi) e apenas se importar com ele se ele apresentar alguma inutilidade! Péssimo, não merece o nosso gonzi pudim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. utilidade* erros em um lugar melhor do q a casa desse traste

      este servo apenas passa pano para a majestade…

      Excluir
  3. Alguém para o pai do neném cara interesseiro 😒 poderia se preocupar mas com o filho 😑

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações