Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Capitulo 28 – Errado


Capitulo 28 – Errado


Song Zicheng brigou com Qiu Mingyan a noite toda. Para ter um pouco de paz e sossego, Song Xiao não desceu as escadas. Depois de comer os wontons, ele adormeceu enquanto lia.

Na manhã seguinte, Song Xiao foi acordado pelo som de Song Zheng batendo na porta. " Ge , desça para tomar café da manhã."

Ser chamado de ' ge ' o fez estremecer. Song Xiao a ignorou e levantou-se para ir ao banheiro para tomar banho, pois era inapropriado encontrar hóspedes com uma aparência confusa. Song Xiao lavou o rosto e lavou a boca primeiro, depois abriu a porta, mas não esperava que Song Zheng ainda estivesse do lado de fora da porta.

“Papai e mamãe não fizeram as pazes, eu pedi para a tia Chen fazer o café da manhã, então se apresse e desça para comer ba”, Song Zheng falou, sem graça. Agora, eles logo seriam expulsos desta casa. Ela pensara a noite inteira na noite anterior, e o único aliado em que conseguia pensar era apenas Song Xiao.

Song  Xiao sentiu um pouco divertido, sabia respeitar a di irmão mais velho neste momento? Ele abaixou a cabeça para olhar para o relógio. “Tia Chen geralmente termina de preparar o café da manhã às oito. Agora são sete e meia, então ela provavelmente ainda não terminou de se preparar.

A mentira pela qual ela costumava acreditar foi instantaneamente vista, e Song Zheng engasgou por um momento, depois levantou a cabeça para dar uma olhada no quarto de Song Xiao. " Ge , posso ir falar com você?"

"Não posso." Song Xiao saiu e fechou a porta do quarto. Como poderia um shu filha sentam-se no di quarto do filho por um tempo? É verdadeiramente descortês.

Song Zheng olhou sem hesitar para as costas dele, descendo as escadas, odiando que ela não pudesse simplesmente empurrá-lo para baixo. Ela o seguiu escada abaixo e sentou-se ao lado dele. " Ge ..."

"Atualmente, você não tem qualificações para me chamar assim." Song Xiao levantou a mão, embebendo um bule de chá Longjing para si. O sol da manhã passou pela janela inteira para iluminar a sala de chá, e a névoa subindo do chá quente foi refletida. Em cima da mesa, havia um conjunto de louça branca e o chá Longjing estava acabado.

Sem qualificações, sem qualificações ... As palavras que Song Xiao havia dito da última vez, mais uma vez reverberaram em sua mente. 'Vá se ajoelhar na frente do tablet de minha mãe por uma noite ... Caso contrário, para esse tipo de filho de amante com conduta moral inadequada como você, nunca vou deixar você entrar na família ...'. Como ele era considerado? Não era só porque ele nasceu dois anos antes dela e agora recebeu tudo sem dificuldade ?!

Respirando fundo, Song Zheng se forçou a se acalmar. Mas, no final, ela ainda tinha apenas 13 anos de idade, com um humor incontrolável, então suas palavras não puderam deixar de apressar-se: “Tudo bem, Song Xiao, já que você tem essa atitude, eu também não tenho nada de bom para dizer não mais. Só para que você saiba, seu pai quer se casar com uma madrasta para você. Mesmo que não seja minha mãe, é esse Zhuo Jingjing, e ela também já está grávida.

Quando Song Xiao ouviu isso, ele se sentiu um pouco cansado e levantou a xícara para tomar um gole. O odor perfumado era delicioso, mas não se comparava ao chá de tributo do palácio no passado. Largando a xícara de porcelana, ele ergueu os olhos para olhar para Song Zheng, dizendo calmamente: "Com quem o pai quer se casar, não está sob minha influência".

"Você é estúpido? Se essa pessoa der à luz um filho, você acha que ainda pode ser tão arrogante quanto agora? Song Zheng olhou para ele ironicamente. “Porque eu sou filha, papai se importaria tanto com você. Se houvesse outros filhos, com sua maneira estúpida de antes, ele teria jogado você na casa de assistência social.

"Então?" Song Xiao abaixou a cabeça e enviou um pequeno texto para Yu Tang. Ele já havia aprendido todos os escritos fonéticos. Ele ainda não era muito competente em usá-las, mas digitar palavras não era problema.

Yu Tang dormia profundamente em sua cama grande quando um breve som de flauta ressoou ao lado da cama. Franzindo a testa, ele tateou ao redor. Se não fosse importante, ele definitivamente deixaria a outra pessoa saber o resultado de perturbar um monarca que estava dormindo!

Bom dia meu imperador

Quatro palavras curtas, e nem havia pontuação.

Yu Tang jogou seu corpo em uma posição sentada, encarando a tela por três segundos. Confirmando que foi enviado por Song Xiao, seus lábios se abriram em um sorriso, e ele caiu de volta na cama, rolando lentamente uma vez, depois sentou-se novamente. Usando a postura de criticar um memorial para segurar o telefone, ele respondeu rapidamente.

Zitong, bom dia!

Song Xiao encarou as duas palavras ' zitong ' por um tempo, e a melancolia acumulada a partir desta manhã foi varrida. Zitong era um nome de estimação de um imperador a sua imperatriz. Quando Yu Jintang falava sério, ele o chamava de zitong , em dias normais ele chamava Junzhu, quando não estava falando sério ... tosse .

"Então, Zhuo Jingjing não pode dar à luz seu filho, nós dois devemos dar as mãos, eu conheço algumas pessoas, desde que elas recebam dinheiro ..." Song Zheng ainda introduzia incessantemente tramas e maquinações astuciosas, recuando Song Xiao Who foi pego em suas memórias.

"Suficiente." Song Xiao acenou com a mão. "Escrito na lei, os filhos de ambos os sexos terão direitos iguais de herança. Então, para mim, você não é diferente desse embrião."

Ele terminara de aprender a biologia do ensino médio e dera uma definição científica a esse feto.

Song Zheng tremia de raiva. Ela suportou a humilhação a fim de apresentar planos e ideias por meio dia, mas essa pessoa não apenas não estava convencida, tratando-a como um palhaço para brincar, ele até a repreendeu! Essas palavras eram muito cruéis, dizendo que ela não era melhor do que um pedaço de carne sem nenhum senso de pensamento?
Chegando ao fim de sua paciência, ela estendeu a mão para pegar o bule de porcelana na mesa e jogou-o no rosto de Song Xiao.

O bule estava esquentando no fogo do carvão, então o chá estava fervendo. Se alguém fosse escaldado por isso, o resultado seria horrível demais para ser contemplado.

Song Xiao agarrou instintivamente o travesseiro ao seu lado para bloquear sua frente.

“AH—” A tia Chen, que estava carregando o café da manhã, viu a cena e gritou alarmada. Sabendo que Song Xiao recentemente gostara de fazer chá pela manhã, o fogo do carvão no salão de chá era algo que ela havia queimado pela manhã, de modo que a água estava definitivamente fervendo!

Song Zicheng acordou assustado e saiu correndo enquanto usava suas roupas noturnas. "O que aconteceu, o que aconteceu?"

"Xiao Zheng espirrou Xiaoxiao com água fervente, meu Deus!" Tia Chen largou a comida nas mãos e correu, puxando apressadamente as mãos de Song Xiao para olhar.

Felizmente, o travesseiro o bloqueou a tempo, por isso não caiu no rosto dele, mas as costas da mão esquerda ainda estavam escaldadas e já haviam se tornado uma grande área vermelha.

"Depressa, apresse-se e lave-a com água fria, vou procurar pomada escaldante!" A tia Chen levou Song Xiao para o banheiro, ligando água fria para ele enxaguar.

Song Zicheng desceu as escadas correndo, ao ver a série de bolhas na mão de Song Xiao, sua fúria instantaneamente se manifestou. "Como isso aconteceu?"

Song Xiao não disse uma palavra, simplesmente franzindo a testa enquanto lavava a mão debaixo da água. Ao ouvir isso, ele levantou a cabeça para dar uma olhada em Song Zicheng, com os olhos cheios de decepção.

A filha de um amante havia machucado o di filho mais velho, isso já era inerentemente uma enorme errado, ele ainda tem que perguntar para a causa?

"Ele me repreendeu ..." Os olhos vermelhos de Song Zheng haviam chorado com antecedência. Esse truque foi muito eficaz no passado, reclamar primeiro significava que ela não receberia uma bronca. Mas foi aparentemente diferente desta vez. As palavras não haviam terminado e ela recebeu um tapa na cara de Song Zicheng.

"Xiao Zheng!" Qiu Mingyan, que ouvira o barulho do quarto de hóspedes e se apressara, abraçou a filha às pressas. "Song Zicheng, por que você bateu na minha filha ?!"

" Jogar água no seu gege com água fervente e ainda não a reconhecer errado!" Song Zicheng ficou furioso. Se Song Xiao dissesse que ela não tinha feito isso de propósito, ele não chegaria ao ponto de agir para atingi-la, mas escaldar seu irmão e ainda querer colocar a culpa na vítima, era realmente muito terrível. "Se o pai te repreendeu no futuro, você também me daria uma panela de água fervente ah ?!"

"Suas ações já se constituem no crime de lesão deliberada", Song Xiao amenizou a dor e pegou a pomada oferecida para aplicá-la. Esse tipo de pomada não teve o efeito de aliviar a dor. Quando ele se separou da água fria, a lesão começou a ser insuportavelmente dolorosa. "Tia Chen, informe-se com a polícia".

"Relatar para o que a polícia ah!" Qiu Mingyan imediatamente deu voz para detê-los. "Uma família discutiu e feriu acidentalmente, a polícia não se importaria com negócios tão ociosos."

"Não somos uma família", disse Song Xiao friamente, e pegou o resfriamento médico entregue pela tia Chen para aplicar nos ferimentos.

Qiu Mingyan encarou o olhar de Song Xiao que era calmo a ponto de ser diferente de um colegial e não podia deixar de tremer. Quando a polícia chegasse, o assunto se tornaria enorme. A matéria- prima de amanhã na primeira página se tornaria 'Pudim Gongzi foi salpicado de água fervente por filha ilegítima relacionada, risco de desfiguração', e a opinião pública da sociedade arruinaria instantaneamente Song Zheng.
Não ousando ficar mais, Qiu Mingyan puxou o choro Song Zheng para sair rapidamente, deixando uma casa cheia de desordem.

"Pai realmente quer se casar com Zhuo Jingjing?" Song Xiao olhou para as bolhas translúcidas em sua mão. Se o pai continuava tão confuso, ainda era melhor para ele sustentar a família mais cedo.

Song Zicheng sentou-se desapontado no sofá, coçando a cabeça com impaciência e vexação. "Você não deveria se importar com assuntos de adultos."

Qiu Mingyan já havia recebido a reputação de uma amante, enquanto Zhuo Jingjing ainda estava limpo.

Como houve muitas notícias negativas recentemente, a imagem da empresa foi prejudicada, os preços das ações já haviam caído bastante. Os negócios da empresa também haviam sido afetados, se ele se casasse porque estava assumindo a responsabilidade pela gravidez da namorada, isso estabeleceria uma boa imagem para ele . No entanto, ele estava extremamente cansado do comportamento de Zhuo Jingjing de agir por sua própria iniciativa.

Song Xiao suspirou e voltou para o andar de cima, discando o número de telefone de seu avô.

"Quem é esse?" Uma voz cheia de vitalidade passou pelo telefone, mas ele ouviu, não era como um homem velho.

"Vovô, eu sou Song Xiao."

Quando ele voltou para a escola à noite, a mão esquerda de Song Xiao estava envolvida com gaze. Por causa da dor das bolhas, ele finalmente foi ao hospital para picá-las. A gaze que envolvia sua mão esquerda era muito distinta, e ele temia que fosse visto por Yu Tang em um momento, então ele colocou a mão esquerda em sua perna.

Mas quando o auto-estudo noturno terminou, Yu Tang ainda não havia chegado à escola, e o professor do formulário disse que tinha um problema em casa e solicitou uma licença.

Silenciosamente, voltando ao dormitório sozinho, o quarto estava completamente vazio. Song Xiao olhou para a mão machucada e franziu os lábios, repreendendo-se secretamente como imaturo. Dizendo que ele estava com medo de que fosse visto por Yu Tang, mas ele não o viu ainda o fez se sentir mal.

O fato de haver um ferimento na mão tornava inconveniente o banho dele, então ele se lavou descuidadamente por um tempo e depois saiu. Ele pegou o telefone e hesitou por um tempo, mas no final não resistiu em ligar.

"Você vai voltar hoje à noite?"

Yu Tang largou os documentos da Dari Media em suas mãos e ficou em silêncio por três segundos. "Algo o problema?"

“Não, só queria perguntar se eu deveria deixar a porta aberta para você,” Song Xiao disse serenamente.

"Não há necessidade, eu ainda estou em casa."

Para ainda estar em casa nesse momento, ele definitivamente não seria capaz de voltar correndo antes que as luzes do dormitório se apagassem. Song Xiao desligou o telefone, deitou-se na cama e pegou o 'Xiaotang Under The Moon' que ele não havia terminado.

Ele leu este livro muito lentamente, por se sentir muito vergonhoso, não se atreveu a lê-lo quando Yu Tang estava por perto.


“Sem o título de imperador, não posso protegê-lo. Desejo tomá-lo como esposa, deixando-o ser minha esposa digna e digna de Yu Jintang, não como um bajulador que teve um caso com esse príncipe! Ele é o oficial de estado capaz de Dayu, não um bajulador! Yu Jintang do livro, disse palavras que Song Xiao nunca tinha ouvido falar antes.

O imperador Jingyuan nunca dizia isso, fazia apenas silenciosamente o que achava certo.

Song Xiao virou a cabeça, olhando para a cama vazia à sua frente. Franzindo os lábios, ele inclinou a cabeça mais uma vez para continuar lendo. Depois de ler por um tempo, ele não resistiu a levantar a cabeça para olhar a cama novamente. Yu Tang não voltaria hoje à noite, então provavelmente não importaria se ele dormisse em sua cama por um tempo ba.

Pensando assim, Song Xiao foi gradualmente para a cama de Yu Tang e foi imediatamente envolvida pelo perfume do imperador, curvando satisfeitos os olhos.

Na segunda manhã, Yu Tang abriu lentamente as cortinas da tela e viu, em sua própria cama, uma imperatriz dormindo esparramada em suas costas.

 

O autor tem algo a dizer

Pequeno teatro

_ (: з *) _

Fish Tang: Oh ~ o que zhen viu ~

Xiaoxiao: Não- Não é o que você pensa

Fish Tang: (envolve um lenço em volta do pescoço) Não brinque, zhen conhece seus desejos agora

Xiaoxiao: o (> <) o




Anterior|                                                         |Próximo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações