Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Capitulo 22 – Roubando a luz


Capitulo 22 – Roubando a luz


Comparado à explosão que era semelhante à fritura, a Classe Especial Um estava realmente excepcionalmente silenciosa. Esse sentimento provavelmente foi o de quando seu chefe, que era um pequeno empreendedor privado, se tornou o maior bilionário do mundo em uma noite.

Naquela noite, a discussão desse vídeo estava em pleno andamento no fórum da Sheng Meng.

Ono Taeko: Um ingresso para Dayu custa 180 yuan ah, quanto vale para todos na escola ah? Quem é esse Yu Tang?

Milhares de casacos dourados se tornaram um cavalo: No andar de cima, sua matemática foi ensinada pelo professor de educação física? Você nem sabe como calcular isso.

Seu pequeno papai Nezha: Yu Tang é da classe especial 1 que está concorrendo à presidência do conselho estudantil, vocês viram? A foto é realmente bonita.

Difícil mentir para a doença: apenas concorrendo à presidência, fazendo tanto barulho por nada, para quê?

Independentemente de estar ou não causando confusão, quando a eleição do dia seguinte chegou, pelo menos provou que o método de Yu Tang foi bem-sucedido.

Basicamente, todo o corpo discente entrou correndo na sala de reuniões e não havia lugar para sentar. Felizmente, a escola já havia se preparado para isso e transferido o ponto de encontro para o campo esportivo. Ontem, eles selecionaram dez candidatos e hoje todos tiveram dez minutos para discursar, competindo pelo cargo.

No entanto, nas circunstâncias em que toda a população escolar havia frequentado, Song Xiao não, pois ele foi forçado a ficar na sala de aula para fazer trabalhos de casa por Yu Tang.

Song Xiao piscou. "Por quê?"

“Não há nada para ver. Você sempre não pode terminar sua lição de casa, com uma frase moderna chamada de pássaro desajeitado voa cedo . ” Sua Majestade o imperador havia dito seriamente.

“……” Song Xiao olhou para o dever de casa de duas pessoas em cima da mesa, de quem era a culpa por ele não poder terminar?

Song Xiao se apoiou na janela, olhando para a figura do imperador que partia levando sua guarda oculta. Ouvindo os sons apaixonados da escola, ele pareceu entender por que o imperador não o deixou ir.

Era exatamente assim quando, porque os dois estavam inesperadamente presos em uma vila abandonada, para o bem deles melhorar, ele não teve escolha senão concorrer ao chefe da vila. Para os aldeões, a posição do chefe da vila era extremamente valiosa, mas para o imperador ... era realmente um pouco vergonhoso.

Song Xiao não foi assistir ao curso dos eventos. De qualquer forma, o imperador tornou-se o presidente da união dos estudantes no dia seguinte, e Jiang shaoye, que se publicara vigorosamente, por causa de sua recente violação às regras da escola, fora impiedosamente eliminado pela escola.

"O que é isso?" Song Xiao levantou a braçadeira vermelha com as palavras 'On Duty', empurrando o clipe de papel  por cima.

O imperador, deitado na cama sem palavras, acenou com a mão para Song Xiao, acenando para que ele viesse assistir o imperador para ir para a cama.

O reitor havia permitido que ele escolhesse alguns chefes de departamento, e todos usariam essa braçadeira vermelha, ajudando a escola a inspecionar quem tinha chegado tarde ou saído mais cedo, saneamento, o grau de ordem durante a corrida matinal ...

"Faz-nos parecer com os turbantes vermelhos* ." Song Xiao estava interessado em abaixar a cabeça para investigar a braçadeira, e não tinha visto o gesto do imperador.[* exército de rebelião camponesa no final da dinastia Yuan]

Yu Tang olhou para ele, mas não emitiu um som de refutação. Esses pequenos benefícios insignificantes eram completamente inúteis, e Yu Tang estava cuidadosamente planejando como usar esses 'turbantes vermelhos' para buscar alguns benefícios tangíveis da escola.

A união estudantil da Sheng Meng, porque de repente a escola foi inspirada a montar um sistema de gabinete, teve os cargos abaixo do presidente determinados por Yu Tang.

De repente, Yu Tang se apressou e não assistiu a alguns dias de aulas de auto-estudo sucessivamente, que sabiam para onde ele fugia. É claro que Song Xiao era ainda mais ocupado que ele, porque o fardo dos trabalhos escolares era realmente pesado.

Originalmente, ele não tinha fundamento em estudos, então teve que aprender o programa de estudos do ensino médio enquanto complementava seu conhecimento no ensino médio, além de aprender o conhecimento geral do mundo moderno.

A estante de livros no dormitório estava cheia de todos os tipos de livros que Yu Tang havia comprado para ele. Depois de tomar banho à noite, Song Xiao levantou a mão para pegar 'Society And Law', e de repente percebeu que entre este livro e o 'Yangjin Dictionary' havia um livro fino e pequeno. Era o livro que Yu Tang havia comprado no sábado, 'Xiaotang Under The Moon', e ele não resistiu a olhar para ele.

“No segundo mês da primavera, as primeiras manhãs da capital ainda estavam frias, mas os candidatos para os exames imperiais que olhavam para a lista pública de examinandos bem-sucedidos pareciam não estar cientes ...” A história do livro começou quando Song Xiao estava entre os "gongshi" .

"O que você está lendo?" Yu Tang limpou o cabelo ao se aproximar.

"Este." Song Xiao levantou para ele olhar.

A expressão de Yu Tang era um tanto estranha.

"Foi escrito de maneira bastante interessante, mas há algumas bobagens, eu certamente nunca fui capaz de responder rápida e fluentemente no palácio do monarca", Song Xiao riu. "Vossa Majestade leu?"

"Não", Yu Tang disse com um rosto vazio, virando-se para entrar em sua própria cama, puxando as cortinas ao redor da cama, acendendo a lâmpada na cabeceira da cama e começou a ler.

"Pa!" O dormitório apagou as luzes de acordo com o cronograma, Song Xiao estava lendo a parte empolgante, então imediatamente ele não quis abaixar a cena.

Ressentidamente subindo em sua cama, ele se virou e se virou, mas não conseguiu dormir. Song Xiao olhou para a luz que vazava das rachaduras nas cortinas da cama do imperador e ficou com um pouco de inveja. "Sua Majestade…"

"En?" A resposta de Yu Tang veio de dentro.

"Eu poderia emprestar um pouco da sua luz?" Song Xiao segurou o livro com uma mão e caminhou até o pé descalço do imperador, querendo abrir uma fenda, chegando a ' furar a parede para roubar uma luz '. 

"Não." Yu Tang pressionou a cortina.

Song Xiao achatou a boca, virando-se para voltar a dormir. De repente, um braço esbelto se estendeu por trás da cortina, agarrando sua cintura e arrastando-o para a cama. Em um instante, ele apagou a luz novamente.

"Wu ..." Song Xiao ficou assustado.

"Sh, vazando a luz terá nossas marcas deduzidas", Yu Tang falou baixinho ao lado de sua orelha. "Se você quiser ler, leia na cama de zhen ."



O autor tem algo a dizer

Pequeno teatro

Xiaoxiao: Sua Majestade, posso ler na sua cama

Fish Tang: Tomar a iniciativa de subir no leito do imperador, é para seduzir zhen ?

Xiaoxiao: Não, é para ler um livro

Fish Tang: Lendo imagens eróticas?

Xiaoxiao: Onde, onde?

Fish Tang: Você mesmo está lendo.

Huangye Mohe: Especialmente presenteando um livreto com classificação X, imperador Jingyuan e noite de núpcias da imperatriz

Fish Tang: Mesmo dizendo que não era para seduzir zhen , hmph hmph hmph

Xiaoxiao: QAQ



          Anterior|                                                         |Próximo

Um comentário:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações