Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Capitulo 07 – Comer uma refeição


Capitulo 07 – Comer uma refeição


Song Xiao deu uma olhada na expressão de Yu Tang. Ele viu que o garoto parecia um pouco impaciente, mas seus olhos tinham alguma expectativa. Song Xiao não pôde deixar de rir. Com certeza, Yu Tang era uma criança em seu coração, mesmo usando um crachá poderia fazê-lo tão feliz, o Imperador Jing Yuan anterior não era tão divertido de persuadir.

Abrindo o pacote, ele aprendeu com Yu Tang e o fixou para ele. Desde o verão, a camisa era muito fina, o calor do corpo da juventude escoando. Song Xiao havia cuidadosamente puxado suas roupas levemente, mas as pontas dos dedos ainda tocavam seu corpo através do pano, sua respiração repentinamente estagnou por um momento. Ele rapidamente colocou o crachá, um toque e pronto.

No passado, Yu Jintang sempre gostara de deixá-lo apertar o cinto e enfeitar os ornamentos; portanto, para esse tipo de coisa, ele fazia isso muito naturalmente.

Yu Tang olhou para o crachá no peito e sorriu involuntariamente, mas logo desapareceu rapidamente, retornando à sua aparência fria. Ele assinou o formulário de inscrição no escritório geral, depois deixou Song Xiao carregar a caixinha e segui-lo de volta.

A caixa tinha mais de trinta crachás, mas não era pesada, então Song Xiao seguiu Yu Tang de volta à sala de aula.

A essa altura, as aulas já haviam começado, felizmente essa era a última aula da manhã, ainda estudada, mas do lado de fora da sala de aula, eles já podiam ver uma coisa redonda e brilhante balançando na mesa do professor.

Yu Tang olhou para a mesa do professor e depois trouxe Song Xiao pela porta dos fundos, sentando-se em seus lugares.

Depois de entrar na sala de aula, Song Xiao percebeu que a coisa brilhante era a cabeça do professor de matemática. O professor de matemática era careca, com apenas um círculo de pássaros ninhos de pelos. Como esse período era de auto-estudo, o professor de matemática havia chegado para explicar duas perguntas da lição de casa.

Apenas uma semana antes do início das aulas. Aquele que tinha acabado de aprender 'números', Song Xiao olhou para o quadro-negro cheio de parênteses e ficou um pouco tonto, e só pôde pegar seu livro e ler novamente. 

"Este número ... Olhe para o quadro!" Quando o professor de matemática estava conversando no meio do caminho, ele notou que alguns estudantes não estavam prestando tanta atenção, então ele bateu no quadro-negro. A maioria dos alunos olhou e havia apenas um aluno que ainda estava com a cabeça abaixada. O professor de matemática imediatamente liberou sua habilidade de matar - jogando o giz no ar.

A cabeça curta de giz era uma parábola; com a raiva estrondosa do professor de matemática, ela voou diretamente para a cabeça de Song Xiao.

"Pa!" Logo antes que o giz pudesse atingir Song Xiao, ele foi constantemente pego por uma mão com juntas distintas.

"Professor, ele é novo aqui, então ele não entende." Yu Tang olhou para o professor de matemática que ficou com raiva até que seus olhos estavam esbugalhados e disse indiferentemente como tal, jogando casualmente, e o giz pousou firmemente na caixa de giz.

"Wah, que lindo!" Uma garota suspirou suavemente.

“Então é um novo aluno. Se você não entende que ainda deve ouvir, vou explicar essa pergunta novamente. Como cada professor ministrava duas aulas por apenas cerca de uma semana, o professor de matemática não conseguia reconhecer todos, então ele não percebeu que havia um novo aluno. Ele não pôde deixar de se sentir um pouco envergonhado, tossindo secamente uma vez e depois continuou a ensinar.

Song Xiao levantou a cabeça atordoado, incapaz de entender o que havia acontecido.

As duas perguntas foram logo ensinadas, e os alunos foram instruídos a fazer o trabalho rapidamente e passá-lo durante a tarde. O professor de matemática tocou a cabeça careca de satisfação e saiu da sala de aula.

"A postura do monitor da turma pegando o giz era tão bonita!" Uma garota murmurou baixinho para sua colega de mesa.

"Eu sei, certo? Ele era como um mestre de artes marciais." Sua colega de mesa animadamente acenou com a cabeça em concordância.

“Portanto, ser colega de mesa com o monitor tinha esse tipo de benefício; aooo, com o monitor como colega de mesa, essa mãe* não precisaria se preocupar em ser atingida pelo giz.” As duas garotas acenaram animadamente com os punhos.[NT: “gíria” usada para se  chamar de uma maneira superior]

Os alunos da turma começaram a discutir lentamente, criando um zumbido por um tempo.

Yu Tang levantou e levantou o queixo, apontando para Song Xiao segui-lo com a caixa. Ele então assumiu a liderança ao caminhar até a plataforma, olhando friamente.

A sala de aula que estava começando a ficar animada imediatamente ficou absolutamente silenciosa.

“Você distribui." Yu Tang disse a Song Xiao para colocar a caixa na mesa do professor, então ele próprio ficou ao lado, deixando Song Xiao distribuir os crachás.

Song Xiao ainda estava chocado, como se estivesse voltando para a seleção do palácio daquele ano. Logo depois de se casar com o imperador, os cortesãos propuseram o recrutamento de concubinas. Na primeira rodada de redação, para as damas de alto status na família ou de incrível beleza, o imperador poderia emitir diretamente a marca. O Imperador Jingyuan deu uma olhada nos orioles e andorinhas, e até se sentiu impaciente, jogando a marca para Song Xiao, e havia dito esta frase "você distribuí".

Olhando para as etiquetas de metal com gravuras SM na mão, Song Xiao soltou uma risada suave. Este era um crachá que ele tinha que distribuir, não selecionando mulheres.

As etiquetas dos alunos foram organizadas de acordo com o número de alunos, então Song Xiao chamou para cada aluno nessa ordem para coletá-lo e, enquanto distribuía, nesse momento, ele conheceu todos na classe. Os alunos, devido à coleta de seus crachás, também dispersaram o sentimento desconhecido em relação a esse novo aluno.

Todo mundo começou a usar animadamente seus crachás e Song Xiao voltou ao seu lugar para se concentrar em fazer a lição de casa.

O trabalho de aula não foi difícil, apenas classificou os números dos conjuntos. Song Xiao, que já memorizou todos os algarismos arábicos e também aprendeu equações matemáticas, abriu seu livro para examinar uma vez e basicamente sabia o que fazer.

Yu Tang descansou a cabeça na mão, observando-o silenciosamente fazer o dever de casa.

Cada golpe era muito lento, mas as palavras escritas eram extremamente bonitas, trazendo uma sensação de charme celestial natural, inesperadamente tratando essas questões de matemática como um caderno para praticar sua caligrafia com a caneta.

Depois de terminar seu trabalho, Song Xiao exalou suavemente, virou a cabeça e viu seu colega de mesa observando-o atentamente. Essa expressão concentrada era exatamente como o imperador Jingyuan o olhara.

Ele pensara que passaria anos procurando sua reencarnação, mas, inesperadamente, levou menos de um mês para eles se encontrarem. Parecia que o céu realmente tinha pena deles. 

"O que- O que há de errado?" Song Xiao perguntou nervosamente.

"Deixe-me copiar sua lição de casa", disse Yu Tang sem expressão.

Song Xiao: “……”
Sem esperar pela resposta de Song Xiao, Yu Tang já havia retirado sua pasta de trabalho. Com movimentos fortes, sua caneta voou pela página e terminou de copiar com eficiência a pasta de trabalho. Ele então jogou os dois livros para Song Xiao, deitado na mesa para continuar dormindo.

"Se você terminou sua lição de casa, passe-a para mim", Liu Lu, que estava sentado na frente, virou a cabeça para trás, sorrindo, dizendo: "Eu sou a líder do grupo".

Song Xiao entregou as duas pastas de trabalho e se virou para olhar para Yu Tang, que só tinha a parte de trás da cabeça visível. Então, ele ficou olhando para ele por tanto tempo porque queria copiar sua pasta de trabalho? Puxando o canto dos lábios, ele pegou seu livro para continuar lendo.

Toque ...” A campainha do recesso tocou e os alunos que estavam quietos imediatamente saíram correndo da sala de aula.

Song Xiao olhou em volta, incapaz de compreender o que acabara de acontecer.

"Vamos comer, se estivermos atrasados, toda a boa comida teria sido arrancada." Qian Jiahui lembrou Song Xiao, depois correu como uma rajada de vento.

O exército de estudantes desesperados por comida marchou em direção à cantina. Song Xiao percebeu que todos se agrupavam em pares e três. Ele subconscientemente procurou Yu Tang, mas percebeu que a pessoa já estava longe.

"Song Xiao, ninguém está comendo com você?" Hua jie se aproximou, dizendo brilhantemente: "Então eu vou com você."

"Não há necessidade." Song Xiao acenou com a mão. Comer com uma mulher era inapropriado.

"Você ainda não recebeu um cartão de refeição." Hua jie disse persistentemente.

"Cartão de refeição?" Song Xiao olhou para ela sem entender. Então ele lembrou que, antes de entrar na sala, a professora Jia havia dito para ele montar um cartão de refeição. Naquele momento, Si Dashu havia dito que iria lidar com isso, mas agora ainda não havia nenhum sinal dele.

"Por que você é tão lento?" Uma voz profunda e agradável soou acima de sua cabeça. Song Xiao olhou para cima e viu o rosto bonito de Yu Tang. O rosto que não sofrera muitas dificuldades era sensível, e ele estava tão perto que os minúsculos pelos em seu rosto eram visíveis.

Song Xiao nem sequer respondeu quando Yu Tang já o havia arrastado pelo pulso.

O primeiro andar da cantina já havia sido preenchido por estudantes, então Yu Tang trouxe diretamente Song Xiao para o terceiro andar. A cantina da Sheng Meng High School tinha três andares. O primeiro andar tinha as refeições comuns da cantina, o segundo, pratos fritos e o terceiro, self-service.

A maioria das crianças das famílias ricas subia para comer e o piso de autoatendimento fazia com que os alunos passassem o cartão de refeição para a entrada.

"Eu não tenho um cartão de refeição ainda." Song Xiao tirou a carteira do bolso e perguntou ao trabalhador onde poderia solicitar o cartão de refeição.

Yu Tang passou o cartão e jogou nele. "Passe meu cartão."

Várias garotas atrás deles gritaram de surpresa: "Oh meu Deus, isso é como a cena de 'Tempestade de Meteoros'"*.

Song Xiao sorriu. Ele sabia sobre esse programa, era um drama de TV popular. Alguns dias atrás, o tutor doméstico Ding Hui deixou que ele fizesse alguns testes, enquanto ela assistia esse programa no computador dele.

A empobrecida protagonista feminina viu uma bolsa que ela gostava particularmente, mas não tinha dinheiro. O líder masculino que era presidente de uma empresa pegou um cartão de ouro e jogou para ela e disse: "Passe meu cartão".

Naquela época, Ding Hui suspirou, dizendo que se ela conhecesse esse tipo de namorado, teria se casado com ele.

Olhando para o cartão que tinha o emblema da escola e um grande SM, Song Xiao balançou a cabeça. O que foi esse absurdo?



O autor tem algo a dizer

Pequeno teatro

Fish Tang: Eu quero que o mundo saiba que esse viveiro é de sua propriedade

Xiaoxiao: Eu sou de uma tropa teatral, não posso pagar um viveiro de peixes.

Fish Tang: Passe meu cartão

Xiaoxiao: …….


Nota: 'Tempestade de Meteoros' referencia/sátira ao drama Meteor Garden (Jardim de Meteoros), um drama baseado no Manga Hana Yori Dango , houve muitas versões em drama com os nomes [ Meteor Garden /taiwanês ] , [ Hana Yori Dango /japonês ]  [ boys over flowers / coreano ] e o mais recente (2018) foi um chinês também com o nome [ Meteor Garden ] que pode ser achado na Netflix .










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações