Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Capitulo 34 – Cunhada


Capitulo 34 – Cunhada



Havia apenas três pessoas no elevador: Zhuo Jingjing, Song Xiao e Li Weiwei.

Zhuo Jingjing apertou o botão do sexto andar, onde ficava o escritório do presidente, depois se virou para olhar para Song Xiao. “Xiaoxiao, para qual andar você vai? Você também está aqui para o seu pai?

O que "também aqui"? Li Weiwei torceu o lábio. Era claramente uma demonstração de poder! Estendendo um braço além de Zhuo Jingjing, ele apertou o botão do andar de cima e depois disse, alegremente: "O que, tia Zhuo também está aqui para ver 'pai'?"

Zhuo Jingjing apertou a mandíbula e olhou para Li Weiwei. "... David, seja qual for o caso, eu sou seu veterano!" Dado o seu forte apoio, este Li Weiwei fez tudo de maneira desenfreada e nunca a respeitou, sua mais velha.

“Mas a senhorita Zhuo não é minha mais velha. Além disso, por favor, use meu nome completo. Song Xiao levantou uma sobrancelha e olhou para ela de lado antes de virar o olhar para a frente mais uma vez.

Vendo que Song Xiao ainda tinha as costas retas e um temperamento celestial e nobre, mesmo no elevador, Zhuo Jingjing sentiu um pouco de falta de ar sem motivo. Para fortalecer os nervos, ela levantou a voz. “Song Xiao, eu realmente quero que a gente se dê bem. Você deliberadamente deixou Qiu Mingyan entrar em casa para me machucar, mas você ainda é jovem, então não discutirei sobre isso. No entanto, você não deve … ”

"Ding-" O bipe indicando que o elevador havia chegado soou. Quando Zhuo Jingjing se virou, ela ficou tão assustada que quase caiu no chão.

Song Zicheng estava do lado de fora das portas do elevador com o rosto frio. Atrás dele estava Si Dashu, que parecia ter comido merda.

"Zi- Zicheng ..." Zhuo Jingjing imediatamente empalideceu. O elevador só podia subir ou descer, e as duas pessoas do lado de fora tinham, sem dúvida, ouvido claramente o que ela disse agora.
“Xiaoxiao, vá brincar com Weiwei. Venha me encontrar mais tarde. A voz de Song Zicheng era suave quando ele falou, mas seu rosto ficou sombrio quando ele se virou para olhar Zhuo Jingjing. "Você, saia."

Quando as portas do elevador se fecharam lentamente, Song Xiao só viu as costas rígidas de Zhuo Jingjing e o lampejo de uma expressão distorcida no rosto de seu pai. Parecia que a entrega expressa do imperador havia chegado, então não havia mais necessidade de Song Xiao prestar muita atenção a esse assunto; ele confiava que seu pai não se casaria com essa mulher.

Mas mesmo se isso fosse resolvido, ainda haveria outras atrizes circulando. Song Xiao soltou um suspiro irritado. Ele teve que pedir ao vovô que encontrasse uma pessoa decente para que eles pudessem passar seus dias em paz, no mínimo.

“Zicheng, me escute. Agora, Xiaoxiao disse que não me reconhece como ancião, e até disse ... ”Zhuo Jingjing fez uma pausa, como se para ajudar Song Xiao a encobrir algumas palavras vis que ele poderia ter dito antes que ela mudasse o assunto. "Fiquei agitado por um momento e levantei minha voz um pouco - ah!"

Antes de terminar de falar, Song Zicheng lhe deu um tapa no rosto. Seu corpo ainda estava muito fraco após o recente aborto espontâneo, e Zhuo Jingjing usava sapatos de salto alto. Ela foi instantaneamente derrubada no chão, metade do rosto ficando vermelho.

"Quantas vezes eu já te disse: não toque no meu filho." Song Zicheng olhou para ela friamente. "Só porque eu concordo que você não significa que Song Xiao deveria."

Zhuo Jingjing cobriu o rosto em choque e não se levantou por um longo tempo.

Encostado na parede do lado de fora, Si Dashu fez uma careta quando ouviu o barulho. O tapa foi muito alto; apenas ouvir isso foi doloroso. Mas ele entendeu profundamente o que o chefe estava sentindo. Era como se ele tivesse comprado um pêssego e lhe tivessem dito que era um pêssego fresco que acabara de ser arrancado. Somente depois de comer por um bom tempo, ele percebeu que havia um bom número de vermes mortos dentro dele, e ele até comeu metade de um, que tinha um gosto realmente ...

"Acabei de ter um aborto espontâneo, como você pode me tratar assim ..." Zhuo Jingjing ficou estupefato por um longo tempo antes de começar a chorar. “Song Xiao é seu filho, então aquele na minha barriga não é? Este é o meu primeiro filho ah. É tão lamentável; mesmo antes de nascer, desapareceu. Se não fosse porque Song Xiao deixou Qiu Mingyan entrar, ainda estaria seguro no meu estômago ah, wu ... ”

Quando Song Zicheng ouviu as palavras "primeiro filho", ele só queria chutá-la e odiava não poder jogar o relatório do exame na cara dela. Mas era realmente muito nojento; quando ele tirou o relatório, ele sentiu que estava apenas zombando dele.

"Suficiente!" Song Zicheng olhou para ela com indiferença. "Seja seu primeiro filho ou não, você mesmo sabe muito bem - não me faça de bobo."

Zhuo Jingjing parou abruptamente de chorar e ela levantou a cabeça rigidamente. "O que você quer dizer?"

Ignorando-a, Song Zicheng se aproximou para se sentar atrás de sua mesa. Ele já havia rasgado o contrato de transferência do apartamento em pedaços. Esqueça o apartamento, ele não planejava dar a ela nem um centavo. Abortos habituais - se Qiu Mingyan não tivesse aparecido de repente, quem Zhuo Jingjing planejava passar a culpa: seu pai ou Song Xiao?

Zhuo Jingjing não sabia como ela saiu do escritório do presidente. Mesmo que Song Zicheng não tivesse dito nada, ela sabia que ele definitivamente havia descoberto algo.

Assim que ela saiu do elevador, seu gerente ligou para ela. “Jingjing ah, seu filme será lançado em breve. A empresa organizou para você participar de um evento publicitário amanhã. ”

Ela acabara de abortar, mas estava sendo enviada para trabalhar imediatamente. Esqueça o casamento, Song Zicheng nem sequer mencionara a compensação que ele havia prometido a ela no dia anterior.

Zhuo Jingjing só podia sentir um calafrio por todo o corpo. Depois de responder aos arranjos de seu gerente, ligou para Zhang Yanan, sua amiga íntima que trabalhava na maternidade de Dayu, com os dedos trêmulos, mas ninguém atendeu.

No Hospital de Maternidade Dayu, o médico-chefe Zhang Yanan estava discutindo com o diretor do hospital uma carta de demissão na mão.

"Diretor, estou fazendo um bom trabalho, então por que você está me demitindo?" Zhang Yanan estava cheio de confiança. Quando ela pensou sobre isso, a única coisa que ela fez recentemente que violou as regras foi falsificar um relatório para Zhuo Jingjing. Mas isso não era um problema enorme, e ela só seria multada no máximo.

"Você está no comando deste paciente, está certo?" O diretor retirou um arquivo médico.

Zhang Yanan olhou para o nome “Zhuo Jingjing” no arquivo médico e acenou com a cabeça. “Diretor, o que eu fiz foi errado. Ela é minha amiga e perdi a cabeça por um momento. Aceito qualquer punição que você me der, mas não pode ser ruim o suficiente para me demitir, pode?

“O que nosso Hospital Dayu presta atenção especial é a privacidade. Houve um vazamento de informações no arquivo do paciente, que está causando um efeito extremamente desagradável. Sua demissão imediata também é para protegê-lo - disse o diretor sinceramente.

"O que você disse? Um vazamento de informação? Zhang Yanan ficou realmente estupefato dessa vez. Como a informação pode ter vazado? Além disso, por que Zhuo Jingjing, de todas as pessoas, cujas informações vazaram ?!

Quando Zhang Yanan voltou ao seu escritório atordoada, ela viu mais de uma dúzia de chamadas perdidas de Zhuo Jingjing em seu telefone.

Dividido de ansiedade, Zhuo Jingjing chamou sua melhor amiga sem parar. Ela finalmente conseguiu sua 19ª tentativa e falou em pânico. “Song Zicheng parece saber que não foi minha primeira gravidez; o que aconteceu?"

"É isso que eu quero lhe perguntar!" Quando Zhang Yanan ouviu o tom interrogativo de Zhuo Jingjing, ela imediatamente explodiu em fúria. “Suas informações médicas, para quem você as deu ah? Eu terminei agora - o hospital disse que a informação vazou e eles me demitiram! ”

Pata! O telefone na mão de Zhuo Jingjing caiu no chão e ela desmaiou.

A sala de aula de treinamento ficava no último andar e havia muitas seções. Song Xiao olhou para os rapazes e moças do lado de dentro; alguns praticavam dança, outros cantavam e outros aprendiam a se apresentar, mas cada um deles trabalhava muito.

"O que você acha? Não é legal? ” Desde que Song Xiao perdeu a memória, até o conhecimento comum pode ser usado para mostrar a ele. Isso deu a Li Weiwei uma sensação louca de realização, então ele estava sempre obcecado em trazer o caipira do país para experimentar todos os tipos de coisas novas. 

Caipira Xiao assentiu. "Ser ator realmente não é fácil." Não importa a época, todos eles tiveram que praticar suas habilidades desde jovens e se forçarem a sorrir.

“Pff-” Li Weiwei, que acabara de tomar um gole de sua bebida, cuspiu instantaneamente.

Depois de uma olhada, Song Xiao não estava interessado na prática de um ator. Ele disse a Li Weiwei para praticar com mais diligência e se esforçar para se tornar um ator famoso mais cedo, depois se virou para procurar Song Zicheng no andar de baixo.

"Quero ir à casa de um colega de classe à tarde para fazer a lição de casa", disse Song Xiao com uma expressão séria, fingindo não ver como Song Zicheng fez uma figura triste.

"Qual é o lugar de colega?" Song Zicheng acenou com a cabeça. Laoyezi já havia retornado à sua cidade natal naquela manhã, então a casa estava agora vazia. Song Xiao, indo à casa de um colega para brincar, também era bom, e Song Zicheng pediu o nome da outra parte, como é óbvio.

"Meu colega de mesa", Song Xiao respondeu honestamente. Com medo de que seu pai não se lembrasse, ele acrescentou: "Foi ele quem me mandou de volta no fim de semana passado".

Os olhos de Song Zicheng brilharam. "Yu Tang?"

"En". Song Xiao franziu o cenho levemente. Ele sabia que a época não era mais a mesma, mas quando ouviu o pai dizer diretamente o nome do imperador, ainda achou que era muito desrespeitoso.

"Bom, bom, bom, vou mandar Xiao Si te enviar para lá." Enquanto Song Zicheng falava, ele apertou o botão da linha interna e instruiu Si Dashu a entrar.

"Não precisa, meu colega vem me buscar daqui a pouco." Song Xiao recusou quando seu pai ditou que ele pegasse um carro. Ele se virou para sair, mas Song Zicheng o deteve e lhe passou um cartão de crédito em ouro platinado. "Indo para a casa de alguém pela primeira vez, você deve comprar algumas coisas."

A família Yu não era uma família comum e definitivamente teria muitas regras estabelecidas. Não se poderia errar em trazer alguns presentes, o que deixaria uma boa impressão na família Yu.

Song Xiao olhou para o cartão na mão. Ele sabia que este cartão tinha muito dinheiro, mas ele estava indo à casa de Yu Tang como convidado, para não propor casamento, então ele não precisava de tanta moeda de prata .

Mas como esse era o dinheiro do pai, ele não podia recusar. Song Xiao assim pegou, desceu as escadas e caminhou em um shopping próximo.

Li Weiwei disse que o presente mais comum para uma sogra eram ceroulas. Song Xiao perguntou a um membro da equipe do shopping e, quando soube que eram roupas compridas internas, imediatamente sentiu que era inapropriado. Se uma mulher entregasse roupas de baixo para a sogra, ainda assim poderia ser considerado um movimento hábil, mas, para ele, como homem que daria roupas de baixo para a imperatriz, ele seria definitivamente arrastado e açoitado até a morte.

As sugestões dos outros não eram confiáveis; ele só podia confiar em si mesmo.

Ele ainda não conhecia muito as coisas modernas, como as marcas de luxo que pareciam consideravelmente caras, e não conseguia avaliar a qualidade. Ele então se virou e foi para o último andar, onde comprou um jogo de chá.

Aos olhos de Song Xiao, a escultura moderna era supérflua e não parecia nada boa. Andando entre as seleções, ele acabou escolhendo um jogo de chá de porcelana. A porcelana, que era tão branca que era quase transparente, não tinha nenhuma decoração.

Quando Yu Tang foi buscar Song Xiao, viu-o parado em um estupor na beira da estrada e carregando uma grande caixa que bloqueava a metade inferior do rosto, de modo que apenas um par de olhos e uma cabeça fofa eram visíveis.

"O que é isso?" Pegando a caixa grande, Yu Tang puxou Song Xiao para dentro do carro.

"Um presente de saudação." Song Xiao piscou. "É a primeira vez que vou a sua casa, então tenho que trazer algo comigo."

Olhando para a séria Song Xiao, Yu Tang se inclinou lentamente e disse em voz baixa: "Não fique nervoso, não é como se fosse a primeira vez que você conheceu a imperatriz."

"En", respondeu Song Xiao, mas suas mãos ainda estavam apoiadas nos joelhos.

A casa de Yu Tang estava em terras preciosas repletas de feng shui nos subúrbios. Ao passarem pela propriedade de uma vila e descerem uma avenida, a paisagem se abriu gradualmente diante dos olhos de Song Xiao.

Uma cerca de ferro preta cercava uma grande extensão de gramado verde. Os refinados e impressionantes portões de ferro se abriram lentamente para revelar uma casa a uma curta distância que era como um castelo.

Calculando visualmente o tamanho do pátio, Song Xiao assentiu com satisfação. O tamanho era como deveria ser; só que o local estava um pouco vazio e não tinha pavilhões, terraços ou torres.

"Esta é a propriedade da sua família?" Song Xiao perguntou a Yu Tang quando a vista do gramado encheu seus olhos.

"Não." Yu Tang o puxou para fora do carro pela mão. “Não é comum construir pátios hoje em dia; esse espaço vazio é para o golfe. "

Dugu An os seguiu para fora do carro e conscientemente tirou o conjunto de porcelana .

“ Gege! Como um passarinho, uma garotinha usando um vestido rosa de princesa se jogou na perna de Yu Tang e a abraçou. Um rouco saltou atrás dela.

"Esta é minha irmã mais nova, Yu Miao." Yu Tang puxou Song Xiao.

Song Xiao se agachou para ficar no nível dos olhos da princesinha. "Olá, Alteza."

Yu Miao era tímida a princípio, meio escondida atrás da perna de seu irmão, enquanto olhava com curiosidade para este justo e bonito irmãozinho que chamava educadamente, sem parentesco . Ao vê-lo se agachar para conversar com ela e até chamá-la de "Sua Alteza", ela ficou instantaneamente alegre e jogou fora o irmão de sua própria família para atacar Song Xiao e puxá-lo. "Eu lembro da sua voz, você é saozi !"

Os olhos de Song Xiao se arregalaram de espanto. Eles não haviam se conhecido na vida anterior, e foi apenas em recordações do Imperador Jingyuan e daquele longo discurso memorável que Song Xiao descobriu sobre essa irmãzinha. Mesmo que Yu Miao fosse como eles e tivesse suas memórias passadas, ela não deveria se lembrar dele!

"Eu ouvi isso no telefone da última vez", Yu Miao explicou com uma risada quando viu o rosto surpreso dele.

Song Xiao suspirou aliviado, depois perguntou a Yu Tang em voz baixa: "Além de Dugu An, há mais alguém na sua família que se lembre?" Se havia alguém da mesma cidade, ele deveria se preparar com antecedência.

Yu Tang balançou a cabeça. "Até agora, eu só descobri o Dugu An."

Quanto ao irmãozinho no berço, ele ainda estava sob observação. Ele não conseguiu falar em nenhum caso e, portanto, pode ser ignorado.

O mordomo se aproximou. Refinado e cortês em um terno preto, ele indicou que eles entrassem, enquanto a senhora estava esperando na sala de estar.

Song Xiao olhou para o mordomo desconhecido, que definitivamente não era Cao Gonggong.

“ Zhen também está procurando por ele; é realmente estranho sem ele. Yu Tang sabia o que Song Xiao estava pensando e explicou tão silenciosamente a situação atual. Ele tinha encontrado uma grande quantidade de pessoas que ele conhecia de sua vida passada, mas todos eles tinham bebido a sopa Mengpo ,  e não se lembrava de suas encarnações passadas.

"Então Zhang Xiaoren ne ?" Song Xiao franziu as sobrancelhas. Mesmo que ele tivesse matado o homem com as próprias mãos, ainda era difícil se livrar do ódio em seu coração. Desconsiderando a vida das pessoas comuns e do país apenas por causa de seu próprio senso de justiça, ele cooperou com o inimigo, cometeu traição e assassinou o imperador. Esse tipo de pessoa era realmente indigno de ser um.

" Saozi gege , você está procurando por Zhang Xiaoren?" Yu Miao, que estava puxando a mão de Song Xiao, pôde ouvir a conversa deles. Ela não entendeu a parte do inicio, mas conhecia Zhang Xiaoren e ficou imediatamente animada em ajudar.

"En?" Song Xiao abaixou a cabeça para olhar a princesinha, depois viu a mãozinha apontar para o husky preto e branco atrás de si.

"Lá!"

“...” Song Xiao olhou para o cachorro cuja língua estava pendendo enquanto pulava na grama como um coelho, e ele se virou para olhar para Yu Tang.

Yu Tang disse sem expressão: "Sinto que os dois se parecem bastante." Talvez fosse mesmo Zhang Xiaoren.

Song Xiao torceu os lábios. Pensando no rosto quadrado daquele Zhang Xiaoren e depois olhando para o rosto peludo de cachorro, ele ficou sem palavras.

 

Pequeno Teatro


Zhang Xiaoren: Onde está a semelhança?

Fish Tang: Ambos têm a estupidez que pode ser vista rapidamente

Zhang Xiaoren: ( )

Didi: Por que me ignora ... espere até eu poder falar

Fish Tang: Ainda pode ser ignorado

Didi:



Anterior|                                                         |Próximo

Um comentário:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações