Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Aviso - Conta Wattpad


Gente quem me acompanha no wattpad la deve ter percebido que a conta sumiu , acontece que  algum inútil invejoso resolveu denunciar TODAS as minhas historias (incluindo o guia escrito por mim ) e a conta foi bloqueada. 


Entrei em contato com o suporte do wattpad , mas caso a conta não seja restaurada eu NÃO irei postar mais minhas traduções lá. Manterei as atualizações apenas no site. 



PS: The Wife is First Atualizado até o cap 70 aproveitem.




10 comentários:

  1. Já que todas as traduções vão ficar apenas no site, vc vai colocar o capítulos como Stop Bothering Me, Emperor?
    O drive é realmente difícil de acessar, os capítulos de The Wife is Frist pulam do capítulo 19 para o 50 no drive q aparece para mim.
    Desculpe o incomodo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no momento estarei atualizando apenas no drive e também estou adicionando no leitor do bl novel (https://blnovels.net/novel-author/sepphy/ )
      vou dar uma olhada também no que esta acontecendo com o drive.

      Excluir
  2. Achei um absurdo. Esse povo não tem mais o que fazer. Eu estava desesperada procurando tu 😢😢😢

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quase surto te procurando. Espero que de tudo certo com a conta do wattpad, eu particularmente prefiro ler por lá porque acho mais prático, porém se não der estarei aqui acompanhando suas traduções. ♡(*´ω`*)/♡

    ResponderExcluir
  4. Eu percebi, mas achei que você tinha desativado... espero que tudo dê certo e você consiga a conta de volta!

    ResponderExcluir
  5. Eu espero sinceramente que uma praga bem grande caia sobre esse mal amado que denunciou a conta! Que ódio! Eu tava acompanhando a tradução de HOB pelo Wattpad :( Espero que consiga voltar a pagina lá!

    ResponderExcluir
  6. e eu igual doída procurando "heaven Official's Blessing" e nada de encontrar, em fim agr sei o pq, obrigada pela tradução e esforço ❣️

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que não tem nada a ver... mas poderiam me dizer quais são os casais que aparecem na foto principal do site, e a obra pfvr? Tem os de Heaven officials blessing e mdzs, mas e o outro?

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações