Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Capitulo 38 – Turismo

[Voltando a normalidade u.u ] 


Capitulo 38 – Turismo


Yu Tang ficou em branco no lugar, sua pessoa inteira se tornou estúpida. Ele olhou fixamente para Song Xiao correndo para o conjunto habitacional, e só então ele pensou em correr atrás dele. No entanto, Song Xiao já havia fugido sem deixar rasto.

Lentamente, levantando a mão, ele tocou o local onde havia sido beijado. Estava um pouco úmido e ainda parecia macio e quente. Yu Tang piscou, seu tom sereno quando perguntou a Dugu An, que estava parado nas sombras: " Anyi , você viu?"

"Respondendo ao imperador, este viu", respondeu Dugu An honestamente.

"O que você viu?" Yu Tang virou-se para olhá-lo com olhos escuros.

"Este subordinado ..." Dugu An abaixou a cabeça, sem saber se deveria dizer ou não. Guardas secretos sabiam tudo sobre seus senhores, e eles não revelariam isso para pessoas de fora, mesmo sob pena de morte. Quando seu mestre perguntou, no entanto, ele teve que responder claramente. Mas quando o imperador lhe perguntou sobre pequenos detalhes, como o imperador sendo íntimo da imperatriz, Dugu An teve que expressar que não sabia nada com firmeza.

"Você viu a imperatriz tomar a iniciativa de beijar zhen , não viu?" Yu Tang estava sob o poste com uma mão atrás das costas, sua expressão solene. Com a aparência de alguém que desprezava o mundo inteiro, ele se virou e saiu com passos lentos. “ Zhen quer andar um pouco; todos vocês seguem. ”

Dugu An disse ao motorista para dirigir devagar, enquanto seguia cinco passos atrás do imperador, escondido nas sombras das árvores. Ele olhou impotente enquanto o imperador acelerava o passo.

Na beira da estrada, havia um mendigo descansando sentado, e Yu Tang pegou algumas notas grandes e as jogou no chão. Na estrada, havia um tio varrendo as ruas, e Yu Tang se aproximou para apertar sua mão. Na calçada havia um bêbado espancando sua esposa, e Yu Tang o derrubou com um chute.
Sua Majestade, o Imperador, recebeu muitos agradecimentos na estrada e respondeu: "De nada", com um sorriso no rosto.

O motorista, que estava dirigindo no ritmo de uma tartaruga, torceu os lábios e perguntou a Dugu An do lado de fora da janela: “O que está acontecendo com o jovem mestre mais velho? A escola os designou para estudar Lei Feng *? ”  [*um modelo de altruísmo]

Dugu An: "..."

De longe, ele viu um jovem magro correr no caminho de um carro de luxo que estava viajando devagar. Yu Tang puxou o jovem de volta e disse: - De nada. Zhen está muito feliz hoje.

Os lábios do jovem que ele ajudara se contraíram. Observando o carro de luxo desaparecer em uma nuvem de poeira, ele empurrou Yu Tang para longe. "Então, e se você estiver feliz ah , você não pode ver que este grande foi no meio de um golpe de acidente?"

Yu Tang: "... Anyi."

"Sim!" O dedicado guarda secreto imediatamente se mostrou e, com um arremesso no ombro, pressionou o golpista no chão.

Nas duas encarnações de Yu Tang, essa foi a primeira vez que Song Xiao tomou a iniciativa de beijá-lo!

Quando estavam em Grande Yu, Song Xiao mantinha a reserva de um estudioso e raramente tomava a iniciativa com ações tão íntimas. Agora, na era moderna, ele puxava proativamente a mão de Yu Tang, inclinava-se proativamente contra seu ombro e até chegava a beijá-lo proativamente!

Depois de realizar um monte de boas ações na estrada à noite clara, o imperador voltou para casa e, quando sua irmã se jogou contra ele, ele a pegou e a girou. Ele então foi desenterrar seu irmãozinho, que ainda estava dormindo, e o ergueu alto.

"Wah!" Seu irmãozinho abriu os olhos e, quando descobriu que estava flutuando no ar, ficou com tanto medo que gritou "wawa" em voz alta. Quando ele pousou e percebeu que estava nas mãos de seu irmão, ficou imediatamente assustado às lágrimas.

Quando Song Xiao voltou para casa, ele primeiro correu para a pia para lavar o rosto quente e esfriar. Ele olhou para o seu reflexo e soltou um longo suspiro.

Ser reencarnado e ainda lembrar um do outro - Song Xiao valorizou profundamente essa segunda chance do céu. Ele não tinha a menor intenção de repetir os desastres de sua última vida, e apenas pensou que deveria tratar o imperador um pouco melhor. Quando viu a aparência abatida do imperador naquele momento, sentiu vontade de confortá-lo um pouco.

"Xiaoxiao, qual é o problema?" Song Zicheng chamou da sala de estar. Ele viu o filho entrar agora mesmo e correu direto para o banheiro, e pensou que poderia até ser diarreia.

"Oh eu estou bem." Song Xiao balançou a cabeça e entrou na sala de estar.

"Venha aqui; papai tem algumas coisas para lhe dizer." Song Zicheng deu um tapinha no sofá e fez Song Xiao se sentar. "Papai pensou sobre isso e decidiu não se casar com Zhuo Jingjing."

Ele realmente estava com nojo do assunto dessa vez e nem tinha coragem de procurar um novo amante. Bom.

Song Xiao assentiu. “É bom que o pai possa ver claramente. Ainda é melhor casar novamente com alguém de posição semelhante, uma pessoa boa e virtuosa. ”

Dadas as circunstâncias da família, era impossível procurar uma dama de uma família altamente aristocrática. No entanto, era possível encontrar alguém de uma casa comercial regular. Além disso, a sociedade moderna tinha uma mente tão aberta, e casar pela segunda vez também era bom, desde que a pessoa fosse boa.

Song Zicheng assentiu, mas atualmente não estava com disposição para considerar um novo casamento. “Papai ficará mais ocupado nos próximos dois meses, então talvez eu não volte nos fins de semana. Se você precisar de algo, peça a Xiao Si para lidar com isso ou venha me procurar na empresa. ”

Os três filmes que estavam sendo lançados na segunda metade do ano foram a chave para recuperar as perdas da empresa, então ele teve que prestar atenção pessoalmente. As ondas provocadas pelo escândalo ainda não haviam se resolvido e, atualmente, havia um sentimento de desconforto na empresa, então ele só podia estar lá para vigiar tudo.

O feriado de uma semana passou muito rapidamente. Com sua mochila nas costas, Song Xiao voltou para a escola. Quando ele abriu a porta do quarto, ficou assustado. Recuando, ele olhou atentamente para a placa da porta. Era de fato 520 . Abrindo a porta novamente, Song Xiao esfregou os olhos.

A aparência do dormitório mudou completamente. Os ladrilhos originais, limpos e brilhantes, haviam se tornado um tapete grosso de lã. As duas camas estreitas haviam desaparecido sem deixar vestígios e foram substituídas por uma cama de casal espaçosa e aconchegante. A mesa original de pernas curtas era agora um comprido balcão de bar com dois bancos e uma prateleira sobre a qual alguns copos de vinho pendiam de cabeça para baixo. Sob o balcão do bar havia uma pequena geladeira e Yu Tang estava pegando uma lata de coca-cola. Abrindo, ele derramou em um copo cheio de gelo.

"Isso é ..." O canto dos lábios de Song Xiao levantou.

Yu Tang segurou o copo e tomou um gole do refrigerante. Sua postura graciosa e sem pressa era exatamente a mesma de quando ele bebia uma bebida fina no tribunal naquela época. "A imperatriz ainda está insatisfeita?"

Satisfeito, sua cabeça! Song Xiao esfregou as veias na testa. Foi o suficiente para um dormitório de estudantes estar limpo e arrumado - tinha que ser tão luxuoso? Mais importante, como ele conseguiu que a escola o aprovasse colocando em uma cama de casal ?!

"A união dos estudantes agora é responsável pelas inspeções do dormitório." Yu Tang largou a coca e puxou a imperatriz ainda atordoado, pegando sua mochila. "Não é grande coisa."

Sua Majestade, isso é peculato! Song Xiao respirou fundo e olhou para aquela cama excessivamente grande. Ele então olhou para o rosto do governante incapaz Yu Tang, que " acendeu os faróis e convocou os príncipes feudais, apenas para ganhar um sorriso de beleza *". As palavras estavam na ponta da língua, mas ele as engoliu de volta e seus ombros caíram impotentes. Esqueça, desde que o imperador esteja feliz. Ele não sabia se era por causa daquele beijo inesperado, mas Song Xiao sentiu que o imperador parecia muito mais relaxado do que antes.

[NT: É uma ditado. Para encurtar a história, o homem assume levemente seu dever de fazer feliz seu amante e perde a confiança de seus súditos no processo. Mais detalhes no fim do cap. ]

Depois de tomar um banho e sair, viu o imperador encostado na cabeceira da cama com uma perna apoiada enquanto lia um livro. Vendo Song Xiao sair, Yu Tang levantou a cabeça para olhá-lo, depois deu um tapinha no local ao lado dele e indicou que Song Xiao deveria se aproximar.

Não era mais apertado depois de mudar para uma cama de casal, mas servir na cama toda lua cheia se tornava todas as noites. Song Xiao entrou com relutância.

Yu Tang largou o livro e juntou a imperatriz, que estava macio do chuveiro, em seus braços e puxou a mão esquerda de Song Xiao para examiná-lo. A área escaldada anteriormente já estava curada. No entanto, uma camada de pele havia se soltado e a carne nova e macia não tinha a mesma cor da pele ao redor.

"Está bem." Song Xiao retirou a mão e jogou de lado a toalha que havia usado para secar o cabelo enquanto se afundava na colcha.

Os olhos de Yu Tang escureceram quando ele colocou o livro grosso na cabeceira da cama e mergulhou sob a colcha, capturando a imperatriz que estava prestes a rolar para o lado novamente. Abraçando-o, Yu Tang enterrou a cabeça no pescoço ainda úmido de Song Xiao e esfregou o nariz contra ele.

Song Xiao foi incapaz de conter um gemido suave com um leve lamber no pescoço.

“Passar a noite na casa de um amigo ou se uma noiva estiver visitando os pais, atividades na cama não serão permitidas. Mas essa é a casa do seu marido. Os movimentos de Yu Tang foram suaves, mas suas palavras eram geladas. "Naquela noite, você não estava dizendo a verdade."

Song Xiao apertou os lábios, em silêncio.

"Você beijou zhen ..." Yu Tang baixou o olhar, escondendo as emoções agitadas em seus olhos. " Zhen vai deixar você sair."

Era exatamente assim que era na última vida deles. Eles pareciam muito íntimos, mas não sabiam o que o outro estava pensando, e parecia haver uma distância entre eles. Quanto a Yu Tang, ele estava acostumado a suportar isso.

Só que seus desejos ainda eram um pouco difíceis de suportar no final. Yu Tang abriu a boca e mordeu o ombro liso e redondo sob os lábios.

"Ah ..." Song Xiao soltou um gemido abafado com a dor no ombro e lutou reflexivamente, mas estava firmemente parado.

Yu Tang se apoiou para olhá-lo de cima.

As duas mãos de Song Xiao estavam pressionadas contra o travesseiro, e ele olhou fixamente enquanto o imperador se aproximava lentamente. Lábios finos e levemente frios tocaram os dele, mas não pressionaram; somente depois de se tocarem por um longo tempo seus lábios se separaram lentamente.

Este beijo foi preenchido com tudo o que a vida tinha para oferecer.

Ao longo de um milênio, o país havia mudado e, embora as coisas continuassem as mesmas, as pessoas não. No começo, acreditei ter perdido tudo e tive que começar de novo, mas descobri que você também estava aqui. Nesse caso, eu não havia perdido nada. Exceto, por que você ainda está mentindo para mim ...

Depois de tudo dito e feito, o imperador que suportou silenciosamente ainda não pôde deixar de revelar seu lado fraco na frente de seu amado.

Song Xiao olhou para Yu Tang acima dele e franziu os lábios quando seu rosto gradualmente ficou vermelho. "Eu ... já faz tanto tempo desde que despertei, mas esse corpo ainda ... ainda não teve um sonho molhado."

Ele próprio tinha um pouco de medo de servir na cama, juntamente com o fato de que esse corpo ainda era pequeno e simplesmente não havia amadurecido ainda, ele estava preocupado que isso prejudicasse suas fundações. Já era difícil falar sobre esse tipo de assunto, mas ele também lembrou que era inicialmente um homem maduro, de 27 anos, que se tornara uma criança cujos cabelos nem tinham crescido. Além disso, ele ainda não era capaz de ...

Yu Tang olhou para a imperatriz que havia se transformado em um camarão cozido abaixo dele e imediatamente se sentiu angustiado. Como ele poderia ter esquecido? Sua imperatriz ainda era jovem, com apenas dezesseis anos. Esse corpo anteriormente autista era frágil e não se compara ao dele, que havia sido temperado por muitos anos.

Relaxando o corpo e deitando-se, ele abraçou a imperatriz que havia dado as costas ao imperador por estar envergonhado. Yu Tang abaixou a cabeça e beijou o ombro que ele havia mordido até ele sangrar agora. "Eu estou errado."

O corpo de Song Xiao não havia amadurecido, então se ele gastasse sua energia livremente , isso levaria a uma deficiência em seu corpo, que ele não seria capaz de reabastecer no futuro, não importa o que ele tentasse. Yu Tang não se atreveu a provocá-lo novamente. Ele ainda queria estar com sua imperatriz até os cabelos ficarem brancos com a velhice, para que ele não pudesse prejudicar seu corpo durante a juventude.

Depois que os dois resolveram esse mal-entendido, ficaram mais íntimos do que antes. Quando Yu Tang viu que a mão de Song Xiao havia se curado, ele jogou sua lição de casa na imperatriz com a consciência limpa.

Em um piscar de olhos, foi o dia da visita da Sheng Meng Middle School. Todos os membros da união estudantil foram despachados e estavam tão ocupados que seus pés não tocaram o chão.

O ônibus grande com um 'S-M' brilhantemente colorido pintado ao lado parou lentamente em frente aos portões da Sheng Meng High, e o professor supervisor guiou todos para fora do ônibus enquanto seguravam uma pequena bandeira amarela no alto. Os estudantes que ostentavam a marca da união estudantil se aproximavam cordialmente para mostrar o caminho ao acolher os alunos do ensino médio e levá-los em turnê.

Vendo a capacidade do presidente da união estudantil, o departamento de administração educacional deixou Yu Tang determinar todo o itinerário. Os membros da união estudantil primeiro trouxeram todos para conhecer os administradores, depois os apresentaram o itinerário do dia.

O vice-presidente foi quem os liderou e ele disse calmamente: “De manhã, todos visitarão o terreno da escola e visitarão o prédio da escola, o dormitório e a biblioteca. Ao meio-dia, você experimentará nossa cantina por si mesmo. A festa do chá é à tarde, onde você terá uma reunião com os veteranos. Ao mesmo tempo, haverá apresentações teatrais, onde todos poderão exibir seus talentos como quiserem. ”

A professora supervisora ​​ficou muito satisfeita com esse itinerário e os alunos do ensino médio estavam muito ansiosos para visitar o local da escola.

Song Zheng seguiu o grupo e olhou em volta, curioso. Corria o boato de que aqueles quatro shaoyes eram muito famosos no ensino médio; talvez ela pudesse vê-los.

A biblioteca de Sheng Meng era comparável à de uma universidade. Antes do grande edifício, o presidente Daren* , que usava o uniforme preto, estava no topo da escada, alto e reto. Atrás dele estavam os chefes de cada departamento e o silencioso Dugu An. [*uma forma de chamar um  superior/chefe]

"Bem-vindo a todos que vieram para o Sheng Meng High." Dado seu ar inato e nobre e seu rosto incomparavelmente bonito, o grupo de estudantes do ensino médio olhou para a etiqueta com a palavra 'Presidente' no peito e foi imediatamente conquistado.

"Tão - tão bonito ..." algumas das meninas não podiam deixar de gritar em voz baixa.

Song Zheng também não pôde deixar de dar uma olhada mais casual e depois viu Song Xiao ao lado do presidente.

Se um homem tivesse um bom temperamento, ele seria muito bonito de terno. Song Xiao tinha o temperamento nobre inerente que as pessoas modernas não tinham, e quando ele usava o mesmo traje que Sheng Meng deu a todos os seus alunos, ele parecia gentil, culto e extraordinariamente bonito.

"O presidente é tão bonito ah ." Algumas jovens estudantes do sexo feminino se amontoaram enquanto falavam.

"Acho que aquele garoto ao lado do presidente é ainda mais bonito." Outra garota tinha uma opinião diferente.

"Isso mesmo, esse garoto também é muito bonito!" A garota que falou primeiro olhou para Song Xiao por um tempo, depois uma lâmpada apareceu de repente sobre sua cabeça. "Não é ele, como é chamado, sobremesa de gelatina - ah não, pudim gongzi ah !"

Ouvindo as meninas, Song Zheng revirou os olhos. Song Zicheng suprimiu o recente escândalo, e os alunos da escola não sabiam que ela era filha de Qiu Mingyan. Essas garotas eram todas ricas e poderosas; se soubessem que ela conhecia Song Xiao, talvez pensassem bem nela .  

Considerando isso, quando eles estavam em turnê pelo dormitório, Song Zheng deliberadamente se espremeu ao lado de Song Xiao e disse: "Song Xiao, por que você não disse olá quando me viu?"

O vice-presidente estava introduzindo a caldeira de água do dormitório e, quando viu Song Zheng sair e causar um distúrbio, franziu o cenho, aborrecido.

Yu Tang estreitou os olhos um pouco, depois fez um gesto secreto para Dugu An.

 

Pequeno Teatro

 'Horário comercial'

Passarinho: Vir um pouco todos os dias é bastante chegar em um mês

Mariposa: Engordar um pouco todos os dias é bastante gordura em um ano

Yu Tang: Beijar uma vez por dia é um monte de beijos em um ano

Xiaoxiao: Servir na cama todos os dias, a cintura está dolorida, as costas doem, as pernas estão com câimbras

Xiao An: use rapidamente Yu Tang Shenbaopian 

Irmãozinho: Quando você está bem, só então todos podem estar bem …*

[NT: uma brincadeira com o slogan de shenbaopian (um medicamento chinês) , as palavras originais de sbp é 'você está bem, eu também estou bem']


[Nota: A história completa é que o amante do rei é sempre sério, então, para obter uma risada dela, ele acendeu o farol usado para convocar os príncipes feudais. Os príncipes feudais se reuniram, achando que houve uma invasão. A amante finalmente sorriu, mas, por sua vez, o rei perdeu a confiança dos príncipes. Então, quando ocorreu uma verdadeira invasão e o rei acendeu o farol, nenhum dos príncipes veio]


Anterior|                                                         |Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações