Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Capitulo 32 – Aborto


Capitulo 32 – Aborto


"Qual o significado disso?" Quando a entrevista coletiva terminou, Song Zicheng arrastou Zhuo Jingjing para dentro do carro e a interrogou friamente.

"O que mais eu posso fazer?" Zhuo Jingjing cobriu o rosto e chorou. "Você quer falar comigo hoje, não é porque quer que eu me livre da criança?"

Song Zicheng ficou em silêncio; as coisas pioraram por causa de seu telefonema na noite passada. “Eu ia discutir isso com você. Eu te forcei a fazer um aborto? Veja o que você fez. Declarando isso na frente de toda a mídia - você acha que vai me assustar assim? ”

Zhuo Jingjing levantou a cabeça e encontrou os olhos furiosos de Song Zicheng. Ela também estava interiormente um pouco assustada. Afinal, esse homem havia se misturado ao círculo do entretenimento por tantos anos. Mesmo tendo suas fraquezas, ele não tinha habilidades e conexões. Se Zhuo Jingjing realmente o ofendesse, seria muito fácil para ele destruí-la.

Zhuo Jingjing rangeu os dentes. Por ser uma pequena estrela da lista C, ela chegou ao topo através de suas conexões e sofreu muita amargura. Se ela não tivesse um apoio forte, seu caminho ainda seria difícil no futuro, então ela tinha que dar tudo de si. Zhuo Jingjing puxou a mão de Song Zicheng e chorou amargamente até que ela perdeu a voz. "Eu estava errado. Eu apenas te amo demais. Naquela época, quando descobri que você queria se casar com Qiu Mingyan, fiquei louco. Eu não me importava com o método que eu usava, simplesmente não podia deixar você se casar com outra pessoa ... ”

Song Xiao e seu avô estavam assistindo a transmissão da TV ao vivo em casa e perceberam que as coisas piorariam. Com certeza, Song Zicheng ligou ao meio-dia para dizer que esse assunto era um pouco problemático e ele teve que aplacar Zhuo Jingjing primeiro.

"Esta decepção!" Laoyezi, com raiva, jogou o copo na mão.



Song Xiao estreitou os olhos e sentiu que o assunto não era tão simples. Se Zhuo Jingjing estava realmente planejando confiar na criança para se casar com a família, por que ela caíra na direção dele naquela época?

Na manhã seguinte, Song Xiao abriu a porta e viu que havia uma pessoa extra na sala de estar.

Vestido com roupas extremamente elegantes e adequadas, e carregando presentes grandes e pequenos, Zhuo Jingjing estava sorrindo enquanto se sentava no sofá e conversava com Song laoyezi , que tinha uma expressão gelada no rosto. Song Zicheng saiu de manhã cedo para tratar de assuntos da empresa, e apenas o velho e a tia Chen estavam em casa.

Afastando o pé de onde acabara de sair, Song Xiao fechou a porta e discou o número de Song Zheng.

A primeira vez, Song Zheng desligou diretamente. Song Xiao discou novamente e só então Song Zheng atendeu.

"O que?" Song Zheng perguntou com impaciência.

"Deixe-me contar boas notícias." O tom de Song Xiao era muito alegre. "Zhuo Jingjing veio hoje para visitar meu avô."

...

Desligando, Song Xiao então esperou em seu quarto por um longo tempo até ouvir os sons do retorno de Song Zicheng. Só então Song Xiao desceu apressadamente as escadas.

"Por quê você está aqui?" Song Zicheng ficou totalmente surpreso ao ver Zhuo Jingjing e, diante do comportamento gelado de Song laoyezi , ele imediatamente se sentiu um pouco envergonhado.

"Ontem, soube que laoyezi estava aqui, então vim visitar." Lançando um olhar para Song Xiao descendo as escadas pelo canto do olho, Zhuo Jingjing continuou a dizer: “Além disso, eu tive algum mal-entendido com Xiaoxiao da última vez, então queria vir pedir desculpas a ele”.

Song Xiao lentamente se aproximou e sentou-se ao lado de seu avô.
"Xiaoxiao, este é um presente para você." Quando Zhuo Jingjing viu Song Xiao, ela imediatamente se levantou, pegou uma caixa embrulhada finamente e passou para ele. “Eu o cumprimentei sem pensar no set da última vez e fiz com que você se sentisse ofendido; tia pede desculpas.

Song Xiao nem olhou para o presente e levantou um pouco o queixo. "Coloque-o sobre a mesa ba."

Zhuo Jingjing se sentiu um pouco estranho segurando a sacola de presente. Ela lançou um olhar ofendido a Song Zicheng e depois largou o presente.

Song laoyezi assistiu a esta jogada com desaprovação e ele tossiu levemente. "Estou muito satisfeito por a senhorita Zhuo poder vir visitar esse velho, mas há algumas coisas que tenho a dizer antes."

Song Zicheng abriu a boca para dizer algo, mas se acalmou com o olhar do pai.

"Nossa família Song gosta de netos, mas não aceitaremos uma mulher conivente na família apenas por um."

Vovô Song atingiu o chão com sua bengala. "Você é jovem e tem boas perspectivas de futuro; por que insistiria em se tornar madrasta de outra pessoa?"

O rosto de Zhuo Jingjing ficou vermelho com essas palavras, e ela não conseguiu manter sua expressão. Ela abaixou a cabeça para esconder o mau humor em seus olhos e, quando a levantou novamente, grandes gotas de lágrimas caíram. “ Laoyezi , eu sinceramente gosto de Zicheng. Além disso, este é meu primeiro filho; Não suporto ... ”

Enquanto ela falava, Zhuo Jingjing se levantou e tentou pegar a mão de Song Xiao. “Xiaoxiao, tia não se saiu bem no passado. Você pode dar uma chance à tia?

Song Xiao colocou a mão atrás das costas e se escondeu ao lado do avô.

Quando Laoyezi viu a reação do neto, ficou ainda mais irritado. "Não toque em Xiaoxiao!"

Essa criança costumava ter autismo e não gostava de contato com as pessoas; quando alguém o tocava, ele ficava nervoso.

Song Xiao estreitou os olhos. Ele ouvira tia Chen falar dos hábitos originais desse corpo: quando um estranho o tocava, ele lutava. Como alguém que namorou Song Zicheng por tanto tempo, Zhuo Jingjing não sabia.

Bem naquele momento, houve uma batida repentina na porta. Song Xiao levantou-se e evitou Zhuo Jingjing quando ele foi abrir a porta. Do lado de fora estava Qiu Mingyan e sua filha.

Assim que Song Xiao abriu a porta, as duas entraram correndo.

"Zhuo Jingjing, sua puta!" Qiu Mingyan correu, agarrou o cabelo de Zhuo Jingjing e jogou a cabeça para trás.

"Ahh-" Zhuo Jingjing gritou enquanto ela lutava.

No passado, Qiu Mingyan confiava em sua antiguidade e em seu status de amante do chefe para intimidar Zhuo Jingjing com frequência. Irritado ao ponto de quebrar, Zhuo Jingjing foi e brincou com Song Zicheng. Mais tarde, Zhuo Jingjing fez alegações explosivas para arruinar as perspectivas futuras de Qiu Mingyan, depois dependeu de sua gravidez para exigir que Song Zicheng se casasse com ela. Com suas antigas e novas animosidades combinadas, elas imediatamente começaram a sofrer.

Song Zheng também mergulhou no ringue de luta para ajudar sua mãe a bater em Zhuo Jingjing.

Olhando para esta cena, Song laoyezi balançou a cabeça.

Olhando para a cena ultrajante, Song Zicheng estendeu a mão para separá-los, mas foi arranhada pelas duas mulheres de olhos vermelhos.

Ah! No meio do caos, Zhuo Jingjing de repente soltou um grito miserável e deslizou para o chão. "Bebê, meu bebê ..."

O sangue escorria de suas pernas por baixo da saia curta, tingindo rapidamente o tapete de vermelho. Todo mundo congelou.

"O que você está procurando, apresse-se e envie-a para o hospital!" Song laoyezi bateu no chão com sua bengala; só então todos voltaram à vida.

Song Xiao, que observava friamente como um espectador do início ao fim, não olhou para a mulher com as pernas estendidas no chão, disse a Song Zicheng: “Você precisa ir ao hospital e tê-la adequadamente examinada."

Quando Zhuo Jingjing ouviu isso, ela se esforçou para dizer: "Não - não vá a um hospital público ... V- vá ao Hospital de Maternidade Dayu ..."

Um hospital público tinha muitas pessoas e ainda mais olhos, e era de fato inadequado. O Hospital de Maternidade Dayu era um hospital privado com excelente privacidade, por isso fazia sentido que Zhuo Jingjing solicitasse ir para lá.

Era outra bagunça completa, e Song Zicheng enviou Zhuo Jingjing para o hospital. Qiu Mingyan e Song Zheng não se atreveram a ficar por muito tempo e também foram embora. Somente o avô e o neto ficaram em casa.

Vovô Song olhou para o tapete manchado de sangue e soltou um longo suspiro. "O que está acontecendo aqui?"

Song Xiao tomou nota do 'Hospital de Maternidade Dayu' de que todo mundo falava. Esse nome parecia um pouco familiar e parecia estar sob o mesmo guarda-chuva de 'Dayu Amusement Park'.

Yu Tang estava atualmente se sentindo entediado no jardim enquanto brincava com o cachorro. "Zhang Xiaoren, vá buscar a bola."

Os cães de puxar trenós eram sempre tolos; ele perseguiu a bola e a pegou, mas não sabia como trazê-la de volta. Felizmente, segurou a bola na boca e correu.

"Cachorro estúpido." Yu Tang zombou. Dugu An, que não estava longe, correu de repente e entregou-lhe o telefone, que estava tocando. Com um olhar para o nome na tela, os espíritos de Yu Tang imediatamente se elevaram.

"Sua família administra a maternidade Dayu?" A voz de Song Xiao soou no telefone.
"Sim ah, você pode dizer de 'Dayu' esses dois personagens." Zhang Xiaoren se aproximou e Yu Tang chutou para longe enquanto se concentrava em conversar com sua imperatriz.

"Então, você pode me ajudar a verificar alguma coisa?" Song Xiao sentiu-se um pouco envergonhado. Confiar esse tipo de questão vergonhosa da residência interior ao imperador foi realmente um exagero . Mas, além de Yu Tang, ele realmente não sabia quem mais pedir ajuda. Zhuo Jingjing era uma mulher muito astuta; mesmo que ela não pudesse culpá-lo por seu aborto, era possível que houvesse outras repercussões, então ele deveria estar em guarda antes disso.

No Hospital de Maternidade Dayu, Zhuo Jingjing estava enrolada em um leito de doença enquanto chorava. Por outro lado, o médico disse gravemente a Song Zicheng que a criança não existia mais.

"Meu filho, wu ..." Zhuo Jingjing chorou enquanto repetia as palavras. Este foi seu primeiro filho, e se foi, assim mesmo.

Song Zicheng sentiu pena da criança, mas, mais do que isso, sentiu um peso nos ombros: "Eu compensarei você".

Afinal, quando ele e Zhuo Jingjing se reuniram, ela ainda era uma jovem pura e inocente. Ela concebeu e perdeu um filho para ele, o que o fez sentir-se verdadeiramente apologético.

Zhuo Jingjing secretamente lançou um olhar significativo ao médico, depois escondeu o rosto nos braços para esconder sua falta de vontade. Se Song Xiao a tivesse empurrado, ela poderia usar isso para ameaçar Song Zicheng em se casar com ela. Infelizmente para ela, aquela cadela Qiu Mingyan tinha feito isso. Para começar, os dois eram extremamente hostis um com o outro, então qual era a utilidade disso?

A Dra. Zhang Yanan era a melhor amiga de Zhuo Jingjing e ajudara a emitir um livro falso de diagnóstico. Estava claramente escrito que esse foi o primeiro aborto espontâneo de Zhuo Jingjing e incluiu os resultados do exame que o hospital daria a cada vez.

Segurando o relatório do exame, Yu Tang não pôde deixar de zombar. Como era de se esperar, essa Song Zicheng ainda era um tolo, não importando a vida que tivesse.

"Tangtang, por que você quer uma ficha médica do hospital?" O Hospital de Maternidade Dayu foi um projeto gerenciado pela mãe de Yu Tang. Como Yu Tang queria dar uma olhada em um arquivo médico, o hospital perguntaria a ela primeiro.

“O pai da minha colega de mesa tem uma amante, que quer culpar o aborto dela na minha colega de mesa. Estou preocupado com a mentira dele, então quero verificar se há algum problema. ” Yu Tang falou em meias-mentiras e meias-verdades. Sua mãe imperatriz não gostava de pessoas que suspeitavam demais. Em sua última vida, Song Xiao ganhou seu favor por causa de sua maneira boba e vazia.

Sua Majestade, o imperador, ainda considerava Song Xiao tolo e sem expressão, mas, de qualquer forma, uma criança nessa idade não deveria ser tão meticulosa em seus cálculos.

A mãe Yu pegou o arquivo médico para dar uma olhada e franziu a testa para "abortos habituais" - era mais provável que fossem abortos repetidos .

“Que criança lamentável. Apresse-se e diga a ele que não foi culpa dele. Mãe Yu simpatizava com Song Xiao, a quem ela ainda não conhecera. Ao ouvir que ele era o único bom amigo de Yu Tang na escola, seu coração ficou com ele ainda mais. "Deixe-o vir e fazer sua lição de casa em nossa casa nos próximos dois dias, e fazer com que ele fique longe dessas pessoas."

Imperatriz mãe brilhante! Em seu coração, Yu Tang silenciosamente agradeceu à imperatriz mãe e, quando voltou para o quarto, chamou Song Xiao. "A imperatriz mãe convoca você."




Pequeno Teatro

«Anúncio do Hospital Maternidade Dayu»
Imperatriz Mãe: Hospital Maternidade Dayu, sua fiel companheira

Médico: Hoje vamos operar, amanhã você pode ir trabalhar

Xiaoxiao: Verdadeiramente apenas uma briga entre amantes

Vovô: Promoção de uma amante

Zhang Xiaoren: Woof woof woof

Fish Tang: _ Deve preparar um bom remédio



Anterior|                                                         |Próximo

Um comentário:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações