Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

The Wife is First



Tradução PT-Br da novel The Wife is First [  妻为上 ] 

Autor: 绿野千鹤

Status: 108 caps + Extras

Gênero: Aventura  , Fantasia , Histórico , Romance , Renascimento , China Antiga , Danmei , BL, Yaoi


A esposa é a primeira, o país é o segundo e o marido é de menor importância.

Toda a sua vida foi passada montando um cavalo de guerra e realizando serviços militares meritórios. Mas qual foi o resultado? No final, ele foi deixado de lado depois de cumprir seu propósito.

Por egoísmo, ele havia favorecido sua consorte e negligenciado sua esposa. Por fim, quem ficou ao lado dele foi a esposa que ele havia negligenciado por 10 anos ...

Depois de renascer, Jing Shao decidiu se arrepender e virar uma nova folha...

Do lado de fora da porta, segurando um travesseiro, Jing Shao olhou para o céu. Ele deve primeiro consertar seu relacionamento com a esposa. Jing Shao deu um soco e bateu na porta: "Jun Qing, eu sei meus erros, deixe-me entrar!"



Atenção contem cenas [+18]


Não redistribuir os link do Drive , Compartilhe a pagina do Site 



Leitura Online : 















5 comentários:

  1. Sephy, muito obrigada pela tradução ❤️❤️❤️❤️, mas eu queria te falar que no drive, depois do 53 vai direto para o 57 xD

    ResponderExcluir
  2. nem acredito que encontrei.
    muito obrigadooo ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Não é cobrança! Mas eu amei muito a história ❤️ tô desesperada pelo final. Tem previsão dos últimos capítulos?
    Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso que faz pela gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já atualizou e já corri pra ler ( ˘ ³˘)♥ muito obrigada

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações