Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Number One Lazy Merchant of the Beast World





Títulos: Mercador preguiçoso número um do mundo das feras, 兽世第一懒商,
Status : 90 caps
Autor: Metasequoia (水杉)



Depois de transmigrar para um mundo animal, Rong Mingshi descobriu que as pessoas deste mundo experimentavam mania generalizada. Por exemplo, quando suas emoções eram anormalmente agitadas, elas se tornavam bestas destrutivas. Se suas emoções fossem anormalmente baixas, elas se encolheriam em sua forma animal jovem.

Existe um tipo de pedra energética que pode curar isso, mas deve ser esculpida à mão na forma animal correspondente ao homem-fera. Quanto mais realista a forma, melhor o efeito de cicatrização e maior a taxa de utilização repetida.

Em sua vida anterior, os ancestrais de Rong Mingshi começaram como artesãos que expandiram seus negócios e se tornaram ricos.

De repente, uma pequena loja apareceu na Star Network, vendendo várias pequenas esculturas feitas com uma habilidade excelente. O efeito da pedra energética para acalmar emoções podia ser sentido através da tela e despertou uma sensação em todo o império. No entanto, o dono desta loja era super preguiçoso...



Não redistribuir os link do Drive , Compartilhe a pagina do Site 



Leitura Online : 



Leitor

Drive










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações