Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

Beloved Marriage in High Society





Outros Títulos : Amado casamento na alta sociedade, 宠 婚 豪门

Autor: Jianjia Nizi 【蒹 葭 妮子】

Status: 106 capítulos

Inglês :crescentmoon

Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, BL, Danmei


Existem apenas dois resultados destinados a um filho ilegítimo da família Meng.
Um é ser útil e depois ser usado ate a morte. O outro é para ser explorado por ser uma pessoa inútil.
Depois de renascer, Meng Ting escolhe a segunda opção sem a menor hesitação.
Como resultado, ele está se casando.
"Oh." =.

Esta é a história de um belo jovem que quer se tornar um degenerado após voltar da morte para a vida, mas é repelido por seu marido honesto de várias maneiras.
Esta é uma história de salvar os outros e ser salvo por outros em troca.
Você é minha amada e eu sou a luz da sua vida.

Meng Ting: "Bobagem ..."

Yan Sui: "Tudo o que minha esposa diz está correto."



Atenção contem cenas [+18]


Não redistribuir os link do Drive , Compartilhe a pagina do Site



Leitura Online : 



Leitor


Drive 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações