Postagem em Destaque

Devolta ao Blogg e eu te odeio Wattpad

 Aviso de utilidade publica, minha conta no Wattpad ( Sepphy ) foi deletada novamente ¬¬ DEFINITIVAMENTE não irei postar mais nada lá, vocês...

The People Who’re Suppose to Kill Me All Fell for Me Instead



Outros títulos : 说好要杀我的人都看上我了[快穿] , As pessoas que deveriam me matar, caíram (apaixonaram) por mim

Status : 123 capítulos

Raw oficial : jjwxc


Qual a sensação de ser um bucha de canhão em seu romance?

Depois de arruinar inúmeros de seus romances com finais ruins, Gu Yan, que finalmente conseguiu entender sua retribuição 

O céu  não poupou ninguém. 

A fim de proteger sua pequena vida, Gu Yan foi enviado para limpar sua própria bagunça.

No entanto, nunca esperou que a sua "limpeza" fosse exaustiva.

Vendo que o homem que supostamente o matou ajoelhou-se sobre um joelho e tirou um anel e diz para ele: "Casar comigo".

Gu Yan: “… ..”


Não redistribuir os link do Drive , Compartilhe a pagina do Site


Leitura online :



Leitor

Drive 


Atenção contem cenas [+18]












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Visualizações